Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » André Rieu no Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 André Rieu no Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 09:16  |  Assunto: André Rieu no Brasil Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
ANDRÉ RIEU NO BRASIL - A MÚSICA CLÁSSICA COMO VOCÊ NUNCA VIU!

http://www.andrerieu.com/site

Considerada a 4ª turnê mais rentável do show bussiness internacional, o violinista e maestro holandês André Rieu desembarca no Brasil este mês para divulgar sua primeira turnê pela América do Sul, que acontecerá no primeiro semestre de 2010 e passará por Argentina, Chile e várias cidades do Brasil. Apenas em 2008, Rieu teve mais de 700 mil ingressos vendidos para seus concertos e um faturamento de 80 milhões de dólares.

Artista clássico mais popular do momento e Nº 1 nos Estados Unidos, Ásia e Austrália, André Rieu já vendeu mais de meio milhão de álbuns no Brasil, um número recorde para o segmento. mais de 30 anos a frente da Johann Strauss Orchestra, Rieu trará sua grandiosa estrutura, que envolve orquestra com 250 músicos e cantores, bailarinos, iluminação, cenários e figurinos deslumbrantes.

Considerado o Embaixador das Valsas, André Rieu leva ao público de todos os continentes e classes a beleza da música erudita em performances que unem o glamour e exuberância. “Esta será a primeira vez que vamos fazer concertos na América do Sul. Estamos nos preparando intensivamente. As valsas que tocamos são incrivelmente populares. Os corações das pessoas já batem em compasso três por quatro e estamos muito entusiasmados de finalmente podermos visitar o Brasil", afirmou ele.

André Rieu tem mais de 20 títulos lançados no Brasil. Os DVDs mais recentes do artista mostram a dimensão de sua obra: “Live in Australia” e “Live in Maastricht II” (uma trilogia), em concertos ao ar livre para multidões. André Rieu já recebeu mais de 100 CDs e DVDs de platina mundialmente e foi o artista clássico que mais vendeu discos em todo o mundo em 2008, atrás apenas de Madonna.

Um espetáculo para todas as idades!

Fonte: Rede Vida.

PS: Na verdade ele já confirmou que a apresentação no Brasil será em Setembro/2010.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
me coçando para ir....

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

me coçando para ir....


rsrsrsr... olha, o que eu tenho falado pra quem eu conheço é: tem um ano pela frente, tempo juntar grana numa boa... depois não vai falar que não vai porque está caro e coisa assim...

Pior, luis, que estou me torcendo sobre isso também... vou fazer de tudo pra ir sim... e, pra "ajudar", estou me programando pra ir pra Alemanha em Agosto e, se ele estiver por lá, ir lá Também... (sonhar é muito bom, não acha?? mas pretendo não ficar só no sonho)


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » André Rieu no Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida