Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Roteirista de Juno pode escrever filme da Playboy
Parece que Hugh Hefner deixou escapar uma mudança nos créditos do roteiro de sua cinebiografia, que está em desenvolvimento na Universal Pictures. Em seu Twitter, o criador da Playboy disse: "Indo me encontrar com Diablo Cody para falar sobre o filme da Playboy hoje". Anteriormente o nome de John Hoffman tinha sido divulgado para o roteiro. Cody despontou no cinema com Juno e recentemente viu estrear, com resultados ruins, o suspense Garota Infernal.
Robert Downey Jr. tem sido bastante comentado para o papel principal, com o aval do próprio Hefner. Ele também disse que o roteiro cobriria o lançamento da revista, por volta de 1952, e seguiria até a metade dos anos 1970. O diretor Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) frisou que o filme não é apenas sobre Hefner, mas também sobre a criação da Playboy - que provocou uma revolução sexual nos anos 50 muito antes do slogan hippie do amor livre.
A produção ficará a cargo de Brian Grazer. A produção ainda não tem cronograma definido, especialmente agora com a possível mudança de roteirista.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|