Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Confirmado: 'Friends' ganhará versão para o cinema
Domingo, 27 de setembro de 2009, 14h02 Atualizada às 14h40
Os fãs podem comemorar. Depois de muitas negociações e especulações, as seis estrelas de Friends finalmente entraram em um acordo e a ideia de fazer um filme sobre a série finalmente vai sair do papel, informou o jornal Daily Mail.
» Há 15 anos estreava Friends
Isso significa que Jennifer Aniston, 40 anos, Courteney Cox, 45, Lisa Kudrow, 46, Matt LeBlanc, 42, Matthew Perry, 40, e David Schwimmer, 42, serão vistos juntos mais uma, e pela primeira, vez desde que Friends chegou ao fim, em 2004. O último episódio é tido como um dos grandes momentos da TV americana.
Os criadores de Friends, David Crane e Marta Kauffman, também serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação, prevista para chegar às telonas no segundo semestre de 2011.
Os chefões da Warner Bros. já estão preparados para pagar uma verdadeira fortuna às seis estrelas que, mesmo cinco anos depois do fim de Friends, ainda são as detentoras do recorde das celebridades mais bem pagas em séries, por receberem US$ 1 milhão por episódio, em todos os dez da última temporada.
"O filme definitivamente vai sair. Mantenho contato com a maioria dos atores e eles me disseram que realmente estão interessados na produção", contou James Michael Tyler, ator que interpretava Gunther, o dono do famoso café Central Perk.
"Este filme poderia reacender a carreira de alguns de maneira estrondosa", disse uma fonte do filme ao jornal.
A ansiedade dos investidores em fazer um filme é facilmente explicada pelos números conquistados ao longo de suas dez temporadas. Em 2002, a média de audiência era de 24,5 milhões de telespectadores. O episódio com maior audiência (52,9 milhões) contou com a participação dos atores Julia Roberts e Jean-Claude Van Damme, e se chamava The One After the Superbowl.
Outro fator, e provavelmente o decisivo, aconteceu em 2008, quando o filme sobre a série Sex and the City levou quase 100 milhões de pessoas aos cinemas, provando que um filme de Friends teria tudo para fazer sucesso.
A revista TV Guide, a mais respeitada sobre televisão dos Estados Unidos, colocou a série apenas atrás de Seinfeld na lista dos maiores programas de TV do país.
Fonte: Redação Terra
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Se isso mesmo for verdade e não cancelaram isso....EU SOU MAIS FELIZ DO MUNDO!!!
Esse filme vai ser otimo é algo inedito de Friends again e ai meu coraçao explode!!!
MEGA FELIZ!!! Friends Forever!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Mentiiiiiiiiiiiiiiiira!!!
Contagem regressiva já!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tomara que seja uma adaptação amigável.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
Ah, té parece! ¬¬"
Já vi monte de notícias assim e tô fazendo de tudo pra nem me empolgar e me decepcionar depois.
Vou esperar mais notícias. :S
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CRESÇAM!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Todo mundo sabe que eu sou muit fã da série... já devo ter visto cada episódio (da 1º até a 8º temporada) pelo menos umas 6 vezes cada (eu não faço Maratona... simplesmente abro a Case e escolho algum disco ), mas eu não gosto dessa coisa tãããão forçada não.
Por exemplo, eu não gosto tanto das temporadas 9 e 10, pois pra mim a qualidade deu uma caída em relação às outras.
Eu não me empolgo com filme de Friends não. É claro que verei porque não tem jeito, mas empolgação não tem não.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Preferia um episódio especial pra Tv de 2 hrs q um filme no cinema.
Mas c certeza Friends (e Seinfeld) é melhor que 90% das series de comédia da atualidade.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Tomara que não seja mais uma nótica de tabloide.
Eu já assisti trocentas vezes cada episódio de Friends e nunca enjoo, é impressionante.
Só de pensar em ver a musica de abertura de novo, em algo inédito, é de arrepiar.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
minha dúvida é sobre a linguagem. O sistema de cenários tipo clássico de sitcom não cabe em um filme. como vão fazer?
vai ter que mudar coisa o suficiente para as pesoas não reconhecerem friends.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Não tô animado pro filme. Achei que acabou bem e não deveriam fazer isso, mas definitivamente vou assistir porque quero uma continuação da série. Eita, deu pra entender?
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Vai ser bom, não genial, porquê como o Victor disse, as temp. 9 e 10 deram uma decaída.
Mas era um seriado muito bom, então o filme pode ser bom também.
Só Jacob sabe.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Ator que vivia Gunther diz que filme de Friends vai rolar
James Michael Tyler, que interpretava o barista Gunther na popular série Friends, disse ao tablóide britânico News Of The World que Friends: O Filme vai mesmo acontecer. Segundo o ator, ele ainda mantém contato com boa parte do elenco e todos estão empolgados com a ideia.
Mas antes que os fãs saiam por aí alardeando a novidade, vale desconfiar do Gunther.
Antes de mais nada, trata-se de informação de um tablóide britânico, veículos notórios por criarem suas próprias notícias. Além disso, o ator cita "boa parte do elenco", o que pode significar até o macaquinho Marcel - e o filme só vai mesmo acontecer se o elenco principal todo decidir fazê-lo.
Pra completar, esses boatos surgem em momento oportuno, com o aniversário de 15 anos do seriado e a inauguração de uma réplica do café Central Perk em Londres. Daí o interesse da imprensa britânica em conversar com Tyler.
Fala-se sobre esse filme, que reuniria os personagens e mostraria o que mudou nas vidas deles na última década, desde antes do final da série. Carreiras e salários devem estar atrasando o projeto, que é de óbvio interesse da Warner Bros. (Ainda mais depois do sucesso do filme de Sex and the City). De qualquer maneira, se é para que ele aconteça, deveria começar logo, afinal, todos os atores estão hoje na casa dos 40...
Fonte:Omelete
É... Parece só mais um rumor.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Sabem que podemos nos surpreender, né? Foi o que, na minha opinião, aconteceu com o filme dos Simpsons: em plena decadência na TV, com temporadas estúpidas e nada engraçadas, eles juntam uma massiva equipe e nos apresentam um longa fora de série, simplesmente genial.
Não necessariamente isso vai ocorrer com Friends, mas eu até que espero bastante do filme. Bem, parece que finalmente vai acontecer, hein?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar