Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Guardiões da Noite

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [info] Guardiões da Noite « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
100%
 100%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 1
Autor
Mensagem
amroth
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 12:43  |  Assunto: [info] Guardiões da Noite Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu sei, claro que você dificilmente ouviu falar desde filme, talvez ouviu falar por outro nome, “Night Watch", Quando foi lançado na Rússia no ano passado, ele rapidamente se tornou o filme mais lucrativo da história. O filme, baseado no romance homônimo de Serguei Lukianenko, trata da sempre eterna luta entre o bem e o mal que tem como palco a Moscou de hoje e que está protagonizada por vampiros e “guardiões noturnos” encarregados de manter na linha qualquer vampiro que queira quebrar o acordo de paz, selado ha muitos anos atrás. Não posso falar do diretor ou dos atores, pois eles simplesmente são desconhecidos para a maior parte do público. Segundo a imprensa russa, o orçamento de “Guardiões da Noite” foi de pouco mais de quatro milhões de dólares, que teriam superado os vinte e cinco se o filme tivesse sido rodado em Hollywood. na primeira semana de exibição o filme recuperou o seu custo inicial, pela primeira vez na história do cinema russo, a estréia de um filme nacional foi precedido de uma campanha de publicidade, cujo custo calcula-se em 25% do orçamento do filme. Dos 115 minutos de filme, 80 são seqüências com efeitos especiais criados com ajuda de computadores, levanto em consideração que é a primeira experiência deste tipo na indústria cinematográfica russa. Em uma cena se vê como desde a turbina de um avião de passageiros que sobrevoa Moscou se desprende um parafuso que cai no sistema de ventilação de um edifício de apartamentos e, daí, finalmente, em uma xícara de café que é segurada por um dos personagens do filme, uma das melhores cenas do filme. Infelizmente o filme está ameaçado de ir direto para as locadoras, vai depender da distribuidora, vamos torcer para que a Fox possa jogá-lo no mercado brasileiro o mais rápido possível, pois tenho uma surpresa, é uma trilogia e o segundo já foi lançado na Rússia, com o título de “Day Watch", esse já é ambientado durante o dia, no entanto as cenas de violência e contraste entre o bem e o mal continuam com a mesma qualidade e brutalidade. Para finalizar o terceiro já tem título, é o “Dusk Watch". Os filmes russos podem ganhar dinheiro comparável com o que arrecadam os ‘blockbuster’ americanos. Very Happy Very Happy

Voltar ao Topo
amroth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
uauhhauha eu vi o teaser do filme parece uma imitação barata de anjos da noite!!!
Pelo que eu vi e uma guerra antiga entre dois lados vampiros e os outros eu ñ sequei
tem uns efeitos já batidos do cinema tipo o cara ta atravessandu a rua ai um onibos vai atropelar ele e o cara levanda o unibos da vira ele e bota ele no chão dinovo
aparec uam cenas de guerra muito legais assim nu meio da cidade
Os vampiros estão muitos bem feitos ñ e quer nem ajos da noite q da para ver qe dentadura
mais anjos da noite ninguem barra
não sabia q ele era russo
e principalmete q foi feito com apenas 4 milhões
os efeitos são muito bons efeitos de 1
podem ver deve ser lagausinhuuuuuu
viu esperar o evolution


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aaah tá.
Esse foi o filme do trailer que só tinha música.

Eu bem pensei, "Caramba, tem música no trailer. Imagino o conteúdo do filme." hehehe Bad Grin


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
ñññññ oq eu vi ñ eles falavam inertia tinha uma
agora eu em assustei com os 4 milhões apenas
tem kada cena
q em roliudi sairia por una 10 milhões pode ter certeza

pra mim eles falavam igles
ñ russo!!!!!!!!??????


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
sei la axei trailer meio fraco !!

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Eu Também não achei muitoooo massa não... mas vai ver rola de assistir...!!! Wink

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Sheep33
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
eu gostei. Procurei o trailer na internet e entrei na página do filme em inglês. Levei um susto daqueles na primeira cena. Outra coisa que gostei foram algumas cenas com aquela iluminação dando um tom escuro e sombrio...sou tarado por isso... Laughing

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Henrique Miura
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
É horrível o filme. O duelo do bem (luz) contra o mal (escuridão), numa roupagem com um nível de complexidade mega-fake. Insere na trama um molequinho, que deixa o filme com a carinha de americanizado. Mas o pior não é a história e as situações, e sim toda a proposta estética poluida. A edição é mil cortes por segundos, onde na intuição de mostras muitas coisas em pouco tempo, acaba por mostrar nada em tanto frenetismo. É a pior coisa que vi esse ano. Uma lastima.

Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Henrique Miura escreveu:
É horrível o filme. O duelo do bem (luz) contra o mal (escuridão), numa roupagem com um nível de complexidade mega-fake. Insere na trama um molequinho, que deixa o filme com a carinha de americanizado. Mas o pior não é a história e as situações, e sim toda a proposta estética poluida. A edição é mil cortes por segundos, onde na intuição de mostras muitas coisas em pouco tempo, acaba por mostrar nada em tanto frenetismo. É a pior coisa que vi esse ano. Uma lastima.


brincando?!?! E eu tava numa pilha só pra ver...:P


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Maya
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Guardiões da Noite
(Nochnoy Dozor/Night Watch, Rússia)

Situado na Moscou dos dias de hoje, "Guardiões da Noite" revela a disputa entre as forças da Luz e das Trevas, que teve uma trégua de mil anos. Durante séculos, disfarçados, os Guardiões da Noite vigiaram os membros das Trevas vampiros, bruxas, feiticeiros e seres capazes de mudar de forma, que ameaçam romper a trégua , enquanto estes, por sua vez, vigiavam as forças da Luz durante o dia. O destino da humanidade, que depende desse delicado equilíbrio entre o Bem e o Mal, está ameaçado... Uma antiga profecia prevê que um dia surgirá um enviado, alguém capaz de pôr fim à apolíptica luta entre Luz e Trevas. Chegou essa hora em Moscou mas de que lado ele escolherá ficar?

Gênero:ão - Terror
Duração: 115 min
Ano de Produção: 2004
Estréia: 18 de Novembro de 2005
Estúdio: Fox Searchlight
Direção: Timur Bekmambetov
Roteiro: Timur Bekmambetov, Sergei Lukyanenko
Produção: Anatoli Maksimov, Konstantin Ernst
Elenco: Konstantin Khabensky (Anton Gorodetsky), Vladimir Menshov (Geser), Valeri Zolotukhin (Vampiro), Mariya Poroshina (Svetlana), Galina Tyunina (Olga), Yuri Kutsenko (Ignat), Aleksei Chadov (Kostya), Zhanna Friske (Alisa Donnikova), Ilya Lagutenko (Vampire Andrei), Viktor Verzhbitsky (Zavulon), Rimma Markova (Darya Schultz), Aleksei Maklakov (Semyon), Aleksandr Samojlenko (Ilya), Dmitry Martynov (Yegor)


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Guardiões da Noite
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida