Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sylvester Stallone fala sobre seus projetos
Com Os Mercenários chegando aos cinemas no ano que vem e Rambo V já em planejamento, você poderia pensar que Sylvester Stallone tiraria férias. Nada disso. O ator e diretor já tem outros projetos na manga - e falou sobre eles à Empire.
Sem sorte para angariar fundos para a cinebiografia do poeta Edgar Allan Poe, Stallone agora concentra esforços no remake de Desejo de Matar (Death Wish), filme de 1974 estrelado por Charles Bronson, o homem comum que, depois de ter esposa e filha assassinados, se torna um justiceiro com sede de vingança. "Eu estou pensando muito sobre esse filme", disse o ator. "É um clássico conto de moralidade, em que um homem civilizado perde tudo o que era importante na sua vida e volta ao seus instintos primitivos".
Sobre o filme de Poe, antes que você pense que verá Stallone em rocambolescos trajes de época, ele voltou a afirmar que não vai viver o poeta nas telonas. "É claro que eu não farei o papel do Poe. 'Yo, Poe!' Não vai funcionar! Será um ator mais novo, até porque ele morreu com 39 anos. Mas sim, o filme vai acontecer", afirmou Stallone. "Eu fico falando pro meu produtor Avi Lerner 'Vamos fazer Edgar Allan Poe!'. Aí ele diz, 'Ele tem uma arma?' 'Não, ele não tem uma arma', 'Ele consegue jogar uma faca?' e eu digo, 'Não, ele escreve poesia!'". É, parece que Lerner só sabe juntar recursos para aquilo que Stallone faz melhor: filmes de porrada.
O roteiro de Desejo de Matar será escrito por Michael Ferris e John Brancato (Exterminador do Futuro). Já a a produção cabe à MGM, mas, como a Paramount detém parte dos direitos sobre o original, o estúdio pode optar se coproduzirá o filme. Os Mercenários será lançado nos EUA em 20 de agosto de 2010. No Brasil, o filme também sai em 2010.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|