Sinopse: O soldado americano Will é mandado para casa após ferir-se no Iraque. Ele tem ainda três meses de serviço, e é remanejado para a divisão de notificação de falecimento de militares no front a familiares. Para enfrentar este trabalho doloroso, ele conta com um parceiro mais velho e mais experiente, Tony, com quem acaba desenvolvendo uma grande amizade. Contudo, um dia Will quebra o código de conduta e se apaixona por uma das viúvas que encontra em serviço, Olívia, e a paixão o coloca em um terrível dilema moral.
Depois do filme sobre o Facebook eu juro que achei q esse era sobre o MSN.
Pronto agora o filme sobre o MSN! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Lembro que quando começou a guerra no Iraque, eu já pensava nos possíveis filmes que iriam sair com esse tema.
Outra, conforme o tempo passa, os americanos se acostumam a falar sobre um assunto/guerra que estavam fazendo algo que não era totalmente correto. Foi assim com vietnã....será assim com Iraque