Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eli Roth voltará à cadeira do diretor em ficção científica
O ator, produtor e diretor Eli Roth anda bem atarefado: depois de atuar em Bastardos Inglórios - em que viveu o "Urso Judeu" - ele se afastou da franquia O Albergue e está finalizando o roteiro de ficção científica de Endangered Species, que também marcará seu retorno como diretor depois de alguns anos trabalhando apenas como ator e produtor. "Eu não fico tão animado com um projeto desde O Albergue", disse. "Mas tive que me divorciar da franquia 100% para libertar meu cérebro para outras coisas".
Roth também está escrevendo o roteiro de Thanksgiving, filme de terror que apareceu originalmente como um trailer falso em Grindhouse. Ele vai dirigir, produzir e talvez atuar no projeto. Roth declarou que a produção vai ser rápida e barata - tudo será filmado em 18 dias. "Eu quero que seja muito rápido. Capturar o máximo de imagens e o máximo de mortes possíveis, sem muita autocrítica. Porque quando você está trabalhando nessa velocidade você deixa o racional, só sente e age instintivamente. E é daí que surgem as melhores coisas. Tem uma energia naquele trailer de Grindhouse que, pra mim, já mostra o espírito do filme. Mas sem pretensões", disse Roth a Empire.
Como produtor, ele vai mostrar o filme de exorcismo Cotton, de Daniel Stamm, no Festival de Sundance daqui a duas semanas e está desenvolvendo The Man With the Iron Fist com o rapper-que-virou-diretor Robert Fitzgerald Diggs, mais conhecido como RZA.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|