|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Diretor original deve voltar para Os Caça-Fantasmas 3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Diretor original deve voltar para Os Caça-Fantasmas 3
Segundo o Bloody-Disgusting, Ivan Reitman (Minha Super Ex-Namorada), diretor dos dois primeiros Os Caça-Fantasmas, deve voltar para Ghostbusters 3.
O site garante que, se Reitman quiser, a vaga é dele - não há qualquer discussão nesse sentido. Porém, o diretor ainda não decidiu se quer mesmo retornar. Provavelmente está aguardando o roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitski (The Office).
Além disso, outra informação sobre o filme surgiu. A sequência deve começar quando os cientistas pesquisadores de fenômenos paranormais reabrem seu serviço de remoção de fantasmas, fechado há alguns anos. Assim, uma nova equipe de caçadores deve ser treinada para continuar o trabalho.
Harold Ramis, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver voltarão para seus papéis clássicos. O lançamento do longa está previsto para 2012.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bem, que estaria fechado é fato. Não consigoimaginar um roteiro que saísse com a premissa que eles estariam trabalhando. e acho legal ter paralelos com o mundo real: durante o tempo que não se falou de caça fantasmas, o grupo estava desfeito, e agora surge a oportunidade de abrir tudo.
Só espero que sinceramente não se concentrem em maquinas novas nem nada assim, o legal é ver os antigos canhões "nunca cruzem os raios, só no final do filme" com seu barulhinho de carregar igual. Se eles estiverem velhos feios e quebrados, melhor ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |