Sinopse: A história se divide em duas, ambientadas simultaneamente na Londres dos dias de hoje e em uma metrópole do futuro governada com fervor religioso. Quatro pessoas têm suas trajetórias narradas nos dois mundos, e uma única bala, uma única explosão, selará o destino de todas elas.
Data de estréia: 20/02/2009
Estúdio: Recorded Picture Company
Diretor: Gerald McMorrow
Roteirsta: Gerald McMorrow
Elenco: Ryan Phillippe, Eva Green, Sam Riley, Bernard Hill, Richard Coyle, Art Malik
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Thriller
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Janeiro 27, 2011 19:58, num total de 1 vez
Me deu uma vontade forte de ver.
Achei um pouco sinistro... Parece ser interessante. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Olha, que filme bacana, hein?
No começo eu torci o nariz, porque achei que eles estavam querendo fazer um filme do Rorschach, porém sem os direitos autorais.
Foi só o começo, porque depois que a história vai se desenrolando e você vai entendo a loucura que se passa na cabeça do personagem do Ryan Phillippe, aí você embarca e começa a curtir pra valer.
Eu só não gostei da estória envolvendo o personagem do Sam Riley, porque parecia algo fora de lugar... não sei se foi de propóstio, mas enfim, não era tão interessante quanto o personagem do RP e da Eva Green. _________________