Autor |
Mensagem |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bill Murray só volta em 'Os Caça-Fantasmas 3' se o roteiro valer a pena
Bill Murray revelou em entrevista ao Absolut Radio que só vai retornar em 'Os Caça-Fantasmas 3' se a história realmente valer a pena.
“Se eu ler o roteiro e for muito bom, vou fazer. Se não, prefiro ficar na minha casa jogando sinuca. A história tem de ser realmente boa, não vou fazer apenas por fazer”, revelou.
Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros Os Caça-Fantasmas, deve retornar ao cargo no terceiro filme.
As filmagens de 'Os Caça-fantasmas III' devem ter início entre janeiro e março de 2010. O roteiro será entregue no final do ano.
Os velhos Caça-Fantasmas irão aparecer em uma escola, como mentores de caçadores mais jovens.
Jonah Hill, Seth Rogen, Christopher Mintz-Plasse e Jack Black são cogitados para fazer parte do quarteto jovem que irá substituir o antigo, composto por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson.
Os dois primeiros longas dos 'Caça-Fantasmas', uma equipe de exterminadores de espectros que combatem as forças sobrenaturais em Nova York, arrecadaram mais de US$ 500 milhões no planeta.
Fonte: Cinepop
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bill Murray, faz tempo, só faz filmaço. Quero ver ele aceitar idéias de Arkroid denovo.
Sério, pra esse filme eu realmente queria ser roteirista de Hollywood. Trabalhava de graça.
|
|
|
 |
henriquekoberstain
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Vou criar vergonha e assistir novamente os dois..
Jonah Hill, Seth Rogen, Jack Black
isso vai ser bom...
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o segundo filme, que é muito criticado, eu gostei muito do início, toda aquela coisa delses sendo julgados, etc.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar