Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Primeiro promo da sexta temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Primeiro promo da sexta temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Outubro 29, 2009 22:04  |  Assunto: [ABC/AXN] Primeiro promo da sexta temporada Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Primeiro promo da sexta temporada




_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 29, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Sem novas cenas. Doubt

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 29, 2009 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
Sem novas cenas. Doubt


Com certeza. Se fosse você, tiraria agora essa idéia de novas cenas da mente. Afinal, a emissora (infelizmente / felizmente) confirmou que não exibirá trechos de cenas novas nos promos. Porque o final foi muito pendente.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 29, 2009 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sério, tudo bem que não querem mostrar imagens novas em virtude do que foi informado no outro topico que não haveria cenas novas e tal.

Mas eu IMPLORO que eles façam um video promo tipo aquele do ano passado com a musica You Found Me - The Fray. Esse video é lindo, a musica é linda e pra mim já marcou época. Revi o video agora e lembro exatamante de quando ele lançou há 11 meses atrás e como foi a sensaçao de espera pela Season 5. Foi lindo!

Até revendo os episodios da Season 05 eu fico lembrando: essa parte mostra no Promo do You Found Me.... nessa parte mostra o simbolo da Ajira. Nessa espera pela Season 06 Também tem que ter um com as cenas marcantes das 5 temporadas e uma musica linda.

Lost Fan!

Abaixo o video pra relembrar Heart



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Novembro 01, 2009 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Bela ideia de não mostrarem nenhuma cena nova nos vídeos promocionais. Finalmente eu vou assistir.

Concordo, Jackeline. Seria legal fazer um vídeo musical oficial das últimas 5 temporadas.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Novembro 01, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ah, acho que dá pra mostrar um frame de cena inédita, pelo menos. Eu ficaria feliz. Doubt

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 01, 2009 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Ah, acho que dá pra mostrar um frame de cena inédita, pelo menos. Eu ficaria feliz. Doubt


Um lado da minha mente concorda, fraco, ansioso e maroto, outro discorda, rígido e conservativo.

Uma política zero spoiler é o que eu almejo, mas sempre passa uma coisinha ou outra. Um frame de cena do pessoal lá de 2007 poderia não ser tão revelador assim. Mas sei lá. Talvez seja apenas o meu lado fraco e frenético escrevendo.

Shock


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Segunda Novembro 02, 2009 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
joaopedro1 escreveu:
Um lado da minha mente concorda, fraco, ansioso e maroto, outro discorda, rígido e conservativo.

Uma política zero spoiler é o que eu almejo, mas sempre passa uma coisinha ou outra. Um frame de cena do pessoal lá de 2007 poderia não ser tão revelador assim. Mas sei lá. Talvez seja apenas o meu lado fraco e frenético escrevendo.


É, o frame que eu tava falando não seria um spoiloroso. Mesmo se fosse um super-close que não dê pra ver nada além do rosto de um personagem seria legal. Infelizmente já fui spoilorado do que eles conseguiram ou não fazer, mas não desejo isso a mais ninguém Mad


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 07, 2009 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Promo Alemã da Season 6 (PayTV)

Não há cenas novas!



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Primeiro promo da sexta temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida