Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com Damon Lindelof

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista com Damon Lindelof « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 15:01  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista com Damon Lindelof Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Entrevista com Damon Lindelof



* Sinceramente não creio que nada do que Damon falou nesta excelente entrevista pode ser considerado SPOILER - não há nenhuma grande revelação e ele fala mais de curiosidades e tal - mas se você acha que qualquer coisa pode ser considerada spoiler e quer se manter mais puro do que a Sandy para a sexta temporada, não leia.




Em que ponto da criação dos episódios finais vocês estão?

Na verdade estamos escrevendo o oitavo episódio agora, e construindo a história do episódio nove. Estamos filmando o sexto episódio. O quadro de toda a sexta temporada já está feito, mas escrevemos apenas um episódio por vez, porque a criação cena por cena é a parte mais divertida. Então, estamos quase na metade.

Muito se analisou o pôster desta última temporada. Você teve um papel importante na criação dele?

Sim. Tudo o que está naquele pôster foi intencionalmente colocado lá. Supervisionamos ele porque agora que sabemos que as pessoas prestam atenção nos detalhes não queremos que haja qualquer coisa que não aprovemos, especialmente a esta altura do jogo.

Por que Walt e Vincent não estão no pôster promocional?

Bem, não vou ficar tentando explicar porque as coisas estão como estão. Vocês terão apenas que assistir a última temporada e tirar suas próprias conclusões. É meio como “Por que Paul McCartney está segurando o cigarro com a mão direita na capa de Abbey Road se ele é canhoto?

O final que vocês imaginaram quando criaram a série continua sendo o mesmo?

É uma excelente pergunta. Sim, o final continua sendo exatamente o mesmo que planejamos exceto que não sabíamos se o mostraríamos depois de duas, quatro ou seis temporadas, por isso o caminho para o final mudou significantemente. Mas o final em si? Quer as pessoas gostem ou não, é o final que sempre tivemos em mente.

Walt terá um papel importante na próxima temporada? Ele foi importante por um tempo por causa de seu "dom", mas essa história nunca foi concluída.

Eu acho que muitas pessoas estão justificadamente frustradas com a história do Walt. Dissemos que ele tinha essa capacidade especial, e os outros o pegaram e o estudaram por algum tempo, então se assustaram com ele e decidiram o deixar ir.

Acho que há certas histórias na série que parecem que ficaram pendentes devido a fatores externos. Nós tínhamos o problema de que Malcolm David Kelley estava crescendo muito mais rápido do que o desenvolvimento da série. Assim, quando o mostramos na quinta temporada, quando Locke está tentando recrutar os Oceanic Six, a única maneira foi mostrá-lo três anos mais velho. Mas por que Walt era especial e o seu papel na série terá um novo significado quando tudo estiver acabado. E nem tenho certeza de que será necessário mostrar o personagem do Walt para explicar isso.

Saberemos mais sobre a história da Libby? Ou pelo menos descobriremos seu sobrenome?

Nos perguntam muito sobre isso, mas este é mais um dos casos em que o problema está mais para o nosso relacionamento com o ator do que para nossa vontade de contar a história. Temos esperanças de que Cynthia Watros possa voltar e finalizar a história. Pedimos a ela que voltasse no ano passado, mas ela disse não ter interesse. Esperamos que ela mude de idéia.

Um dos atores definitivamente não voltará para a sexta temporada, não é? Pode falar mais sobre isso?

Pedimos a um ator, que desempenhou um papel significativo na série, que voltasse para a sexta temporada e a pessoa disse não. Não vou confirmar quem é. que nunca foi um personagem regular.

Damon, tenho uma pergunta sobre meu segundo personagem preferido na série, Frank Lapidus. Desde que ele apareceu no pôster promocional da sexta temporada, apareceram várias especulações em fóruns. Então minha pergunta é: Frank será promovido à personagem regular na última temporada? E se assim for, ele terá um episódio centrado nele? Porque isso seria fantástico.

Sim. Lapidus definitivamente será um personagem regular nesta temporada. Jeff Fahey era apenas um ator convidado na temporada passada. Agora, se Lapidus conseguirá ou não chegar vivo ao final da temporada, ninguém sabe. Mas ele será um personagem do elenco principal.

Quantas pessoas chegarão vivas até o fim da temporada?

Acha mesmo que vou responder isso? Não todas elas, com certeza.


Fonte: DarkUFO
Tradução: IraiaG


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Quarta Novembro 04, 2009 02:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gostei da entrevista muito boa. nos resta esperar a season 06 e aguardar as proprias conclusoes. XD

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 15:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lapidus, personagem regular! \o/

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
GAGAGO
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Que entrevista !!!
Ele falou que o final continua o mesmo quer agente gostando ou não. Será que o final vai ser mala??? Shock
Tomara que a atriz da Libby volte, quero saber mais sobre seu passado...
E Walt, esse tem muito pra falar!


_________________
Tudo que acontece, acontece por uma razão

Voltar ao Topo
GAGAGO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Excelente entrevista! não acho que essa idéia do final planejado me agrada...

E pelo visto não veremos mais de Walt. Quem sabe, de Libby, pois eles não negaram nada. Isso tudo só me deixou mais ansioso.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Ótima entrevista mesmo.

Bastante esclarecedora, especialmente no tocante à Libby.

Que bom que o final planejado no início continue o mesmo!

E para terminar, estou com medo de que o ator/atriz que não quer voltar é a que interpretava a Danielle Rousseau. Seria uma pena realmente.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 02, 2009 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Video da entrevista



Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com Damon Lindelof
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida