|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
David Duchovny dá ideia para o próximo filme de Arquivo X |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
David Duchovny dá ideia para o próximo filme de Arquivo X
Em uma entrevista com o blog DailyBeast sobre o sucesso da série de TV Californication, David Duchovny foi assombrado mais uma vez com perguntas sobre o futuro de Arquivo X no cinema. E ele se disse esperançoso.
"Em relação ao próximo filme, o que eu gostaria de fazer, se tivermos uma chance, é retornar ao coração e à alma da mitologia da série, que são as conspirações de ufologia. Acho natural que Arquivo X tenha mais um filme em 2012, então vamos ver se a gente consegue realizar", disse.
Sobre a recepção pouco calorosa a Arquivo X: Eu Quero Acreditar, Duchovny disse que "ficou feliz com o filme". "Tenho muito respeito por Chris Carter [criador da série] e toda a equipe de roteiristas."
O produtor Frank Spotnitz também quer a volta dos alienígenas, como ele comentou em novembro passado.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |