Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Twelve
Sinopse: A história acompanha um rapaz que larga o colegial e se torna traficante de drogas. Sua vida de lucros se arruína quando seu primo é brutalmente assassinado em um playground no Harlem e seu melhor amigo acaba preso, acusado pelo crime.
*Adaptação do romance homônimo de Nick McDonell, que publicou o livro em 2002, então com 17 anos, e causou barulho com o relato de abusos de drogas por adolescentes abonados do Upper East Side de Nova York - não por acaso, o bairro onde se passa o seriado que tornou o ator Chace Crawford conhecido, Gossip Girl.
Estréia: 2º semestre de 2010
Estúdio: Não definido
Diretor: Joel Schumacher
Roteirista: Jordan Melamed
Elenco: Chace Crawford, Emma Roberts, Rory Culkin, Curtis "50 Cent" Jackson, Ellen Barkin, Kiefer Sutherland
Gênero: Drama
Editado pela última vez por limav em Quinta Janeiro 27, 2011 09:43, num total de 1 vez |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu gostei do filme, mesmo vendo por aí que a maoria não.
Achei o elenco fraco, mas o Joel Schumacher conseguir tirar o mínimo de atuação da galera, o que já valeu.
Em muitos filmes ou seriados, a narração me incomoda bastante, mas não foi o caso aqui com o Kiefer Sutherland, porque (como acontece em outras obras e é exatamente isso o que me irrita) ele não explica o que está acontecendo em cena já que estou vendo, mas sim algum pensamento, sentimento ou background de algum personagem que não foi mostrado em flashback e nem na estória em si.
Joel Schumacher teve alguns tropeços aí, mas eu sempre o considerei um bom diretor, e esse filme é bem dirigido.
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Muitos personagens, (foco maior em Mike) convergindo p/ um único ponto de ebulição, a festa.
Retrata bem a futilidade de alguns teens americanos, e essa vibe de "seja popular ou morra tentando".
Gostei.
By the way, o q ue foi aquela cena hot do 50 Cent... afff!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Twelve 2010 LiMiTED REPACK DVDR-TWiZTED
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar