Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Cerco contra The Pirate Bay aperta na Europa com Holanda

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cerco contra The Pirate Bay aperta na Europa com Holanda « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 01:02  |  Assunto: Cerco contra The Pirate Bay aperta na Europa com Holanda Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cerco contra The Pirate Bay aperta na Europa com Holanda exigindo "limpeza"

Justiça ordena que The Pirate Bay remova torrents protegidos por direitos autorais em três meses e exige bloqueio do buscador para holandeses.

O cerco contra o buscador The Pirate Bay apertou na Europa após a Holanda exigir nesta quinta-feira (22/10) que os responsáveis pelo serviço removam dos seus resultados todos os torrents que permitem o download de conteúdo multimídia protegido por direitos autorais.

Com a proibição, pedida à Justiça pela Fundação de proteção aos direitos da indústria do entretenimento da Holanda (Brein, da sigla em holandês), a Holanda se junta a países como Dinamarca, Itália, Noruega e Suécia na pressão sobre o buscador de torrents.

Segundo a decisão da Justiça holandesa, torrents protegidos por direitos autorais terão que ser removidos do índex do The Pirate Bay no prazo de três meses, com multa estipulada em 5 mil euros por torrent que for mantido nos resultados. A penalização máxima ao The Pirate Bay pode chegar a 3 milhões de euros.

Simultaneamente, a decisão obriga o bloqueio do acesso ao The Pirate Bay para usuários holandeses. A multa aos provedores por descumprimento chega a 5 mil euros por dia, com valor máximo da penalização de 3 milhões de euros também.

O veredicto, diz a Brein, é executório, o que significa que terá que ser cumprido ainda que os três responsáveis pelo The Pirate Bay recorram da decisão. Segundo o Torrent Freak, os confundadores do serviço Peter Sunde, Fredrik Neij e Gottfrid Svartholm Warg recorrerão da decisão.

A decisão na Holanda mostra como organizações que representam gravadoras e estúdios de cinema, como a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (da sigla em inglês, IFPI) e a Associação de Cinema para Audiência Global (do inglês, MPA), adotaram a estratégia de combater regionalmente o The Pirate Bay na Europa.

No começo de 2008, provedores da Dinamarca haviam sido forçados a bloquear o acesso ao The Pirate Bay. Em junho de 2009, a Noruega sofreu pressões similares pelo bloqueio no País.

A Itália já havia bloqueado o acesso de seus internautas ao buscador de torrents durante dois meses no segundo semestre de 2008. Em maio deste ano, a investigação contra o serviço foi acelerada na Justiça italiana após a decisão que condenou os responsáveis pelo buscador.

Em 17 de abril, a Justiça da Suécia considerou Sunde, Neij e Svartholm, além de Carl Lundström, culpados da acusação de facilitarem a infração de direitos autorais e os sentenciou a um ano de prisão e pagamento de multa de 3,6 milhões de dólares.

Os acusados recorreram da decisão e pediram um novo julgamento alegando que o juiz responsável pela sentença tinha laços com a associação de proteção de direitos autorais que iniciou o processo na Justiça sueca. A possibilidade de um novo julgamento será confirmada apenas em 2010.


Fonte: Uol Tecnologia


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho isso certo, porém em partes. Gastam dinheiro fazendo séries e filmes, e precisam de retorno. que acho que enquanto não fornecerem uma estrutura boa pra gente, vamos continuar com os downloads ilegais. E a estrutura que digo é um Terra TV com maior variedade de séries e mais rápido na hora de adicionar novos episódios em relação aos EUA.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lred escreveu:
Eu acho isso certo, porém em partes. Gastam dinheiro fazendo séries e filmes, e precisam de retorno. que acho que enquanto não fornecerem uma estrutura boa pra gente, vamos continuar com os downloads ilegais. E a estrutura que digo é um Terra TV com maior variedade de séries e mais rápido na hora de adicionar novos episódios em relação aos EUA.

Você tem coragem em dizer que eles estão certos?

A BREIN é tão ridícula que processa os donos do TPB sendo que eles sequer tem ligação com a Holanda (o que inclusive deixou eles surpresos). A BREIN também colocou no processo a empresa sueca que queria comprar o TPB para legalizá-lo. isso mostra o nível desse grupozinho de lixo.

E o sobrenome do diretor da Brein em sueco significa "merda" Rolling Eyes


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
lred
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
luisfeliperasmuss escreveu:

Você tem coragem em dizer que eles estão certos?


Tenho. Televisão não é feita de papelão e com produção e elenco voluntários. Se não houver retorno de dinheiro, diga adeus pras séries. Isso não deveria acontecer só na Holanda ou sei lá em mais onde, deveria ser ao redor do globo. Como disse antes, acho que poderia ter uma aprimoração das maneiras legais de assistir (e.g. Terra TV), e deixar de ter toda essa ilegalidade. E acho que tem uma razão pra Brein ser sigla de Fundação de Proteção aos Direitos da Indústria do Entretenimento.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Outubro 26, 2009 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
luisfeliperasmuss escreveu:
lred escreveu:
Eu acho isso certo, porém em partes. Gastam dinheiro fazendo séries e filmes, e precisam de retorno. que acho que enquanto não fornecerem uma estrutura boa pra gente, vamos continuar com os downloads ilegais. E a estrutura que digo é um Terra TV com maior variedade de séries e mais rápido na hora de adicionar novos episódios em relação aos EUA.

Você tem coragem em dizer que eles estão certos?

A BREIN é tão ridícula que processa os donos do TPB sendo que eles sequer tem ligação com a Holanda (o que inclusive deixou eles surpresos). A BREIN também colocou no processo a empresa sueca que queria comprar o TPB para legalizá-lo. isso mostra o nível desse grupozinho de lixo.

E o sobrenome do diretor da Brein em sueco significa "merda" Rolling Eyes


Óbvio que estão certos. Se alguém comesse sua namorada ou usasse seu carro você não ficaria puto?


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Outubro 26, 2009 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Se alguém comesse sua namorada ou usasse seu carro você não ficaria puto?


ACHO quem ficaria puto(a) não seria você... ficaria era corno! Laughing


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Eles estarem certo é uma coisa, outra é a gente que baixa conteudo da internet gostar. porque a gente não gosta não quer dizer que estejam errados. fikdik

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.627
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Puxa vida... Primeira vez que vejo alguém além de mim dizer que pirataria é sim, errada.

Alguém que conheça direito me responda: se a ardem é executória, e eles forem multados por não retirar o conteúdo, caso depois o recurso deles seja aceito a multa vale ou não?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Cerco contra The Pirate Bay aperta na Europa com Holanda
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida