Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Começaram as eliminatórias da América do Sul pra Copa de 2010.
Não gostei do jogo e muito mens do " futebolzinho " apresentado. Começamos mal, pra mim empate com Colômbia seja lá ou aqui, sem ou com altitude, é péssimo resultado. É claro que apesar de tudo iremos nos classificar mas é muito duro ver este time do Dunga.
Rodada
13/10/07 Uruguai 5 x 0 Bolívia
13/10/07 Argentina 2 x 0 Chile
13/10/07 Equador 0 x 1 Venezuela
13/10/07 Peru 0 x 0 Paraguai
14/10/07 Colômbia 0 x 0 Brasil
Classificação
1º Uruguai 3
2º Argentina 3
3º Venezuela 3
4º Brasil 1
4º Colômbia 1
4º Paraguai 1
4º Peru 1
8º Equador 0
9º Chile 0
10º Bolívia 0
Próxima Rodada
16/10/07 22h40 Venezuela x Argentina
17/10/07 18h Bolívia x Colômbia
17/10/07 20h10 Chile x Peru
17/10/07 20h10 Paraguai x Uruguai
17/10/07 22h Brasil x Equador
Editado pela última vez por + 1 Jack em Domingo Outubro 14, 2007 21:35, num total de 1 vez |
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que joguinho ruim esse do Brasil.
Mas se o Brasil não se classificar, eu pulo da janela...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Claro que o Brasil se classifica! Mas se algum santo dia eu assistir Vágner Love e/ou Afonso na Copa, desisto de torcer pro Brasil. Sério.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Barbaridade. Seleção bem bunda-mole essa, parece que todos jogam virados para trás. Sempre esse mesmo joguinho bundão.
E não vi um futebol de "melhor do mundo" no Kaká.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Círdan, nem nunca vai ver, na seleção. Os jogadores treinam TODOS OS DIAS em seus clubes, se entrosam, jogam direto juntos, e toda semana, isso faz com que seja menos complicado ter boas atuações.
Mas juntar um pessoal que mal se fala, uma vez em cada três meses e querer que eles joguem como nos clubes, é loucura.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É a mesma coisa que sempre fizeram com o Ronaldinho, e nunca vi ninguém defender ele com esse argumento.
Pois é... mas eu também não sou tão fã do Kaká do Milan, hehe.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1 - Eu asssiti o jogo do vasco e depois ao jogo da seleção. Tenho certeza que terei sequelas algum dia.
2 - Esse papo de "não joga, não treina junto" é balela. Ninguem joga junto, ninguem treina e fazem muito mais do que esse time escroto. Quando eu vi o gaucho , com 20 minutos do segundo tempo, com a mãozinha no joelho, com aquele ar de "nossa, como estou cansado de jogar demais" eu vi que não ia pra frente.
3 - O Afonso deveria ser titular absoluto nessa seleção. Pq fazer gol ele sabe. E isso decide o jogo, muito mais do que três volantes. E sem esse papinho de " a bola nõa chega nele", pq ele é bonde e bonde faz bem a qualquer time do mundo.
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Seleção boa...
Agente estava tão bem que o dunga tirou o único atacante (?) Vagner Love e colocou o Josué. Se cada volante fosse um gol nós goleava all.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa, as alterações do Dunga são uma tristeza.
Trocar Robinho por J. Baptista, Vagner Love por Josué é dose viu...
Quer tirar o Robinho e colocar meio campista? Coloca o Elano pô. Pelo menos o cara puxa contra-ataque, tem um bom passe, joga mais pra frente.
Ah, e eu vi um pouco do jogo da Venezuela... não é que é uma baita seleção e tals, mas melhorou, não é mais o saco de pancada da eliminatória não... agora tem Bolívia, Peru, Colômbia que são piores.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Eu disse, eu avisei:
"Ganhar da Argentina foi a pior coisa que já aconteceu p/ vocês....."
Agora terão que aguentar a Seleção do Dunga de Neve e seus 7 volantes....
Sai Robinho entra um Volante Batista....
Sai V.Love entra um Josuvolante....
Opa... sai Kaká e entra o fenômeno AFONSO!!!
Mas o 1º tempo empolgou... vocês se divertiram no único chute a gol, aos 40 min, do Robinho?
Deprimente....
Não que a Argentina esteja uma máquina.... longe disso .... mas, dos 3 melhores jogadores do mundo (atualmente), 2 são argentinos... RIQUELME e MESSI .... (o outro é o Kaká).... dá gosto vê-los jogar....
Ahhh Dunga.... êêê Dunga...
....................................................................
Pior que o Dunga???
Tem sim...
O técnico do Villareal!!!
CEGO maldito!
Que ironia, um dos melhores jogadores do MUNDO, camisa 10 e titular da 2ª seleção + importante do planeta, sequer é relacionado pelo ceguinho.... ...
tsc, tsc, tsc....
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ronaldinho Gaúcho e Kaká : duas moças em campo.
O meio de campo é nulo. Quando Juan,Gilberto Silva e Mineiro tem que conduzir a bola no meio de campo,é porque alguma coisa está errada. Ontem Robinho e Vagner Love não tiveram culpa nenhuma,como eles vão conseguir fazer gols se o meio campo não cria nada? E aí o Dunga coloca o craque Josué, é brincadeira......torci muito pra Colômbia,que só não ganhou porque não quis.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Hoje, Venezuela até a morte !
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Hoje, Venezuela até a morte ! |
Rest in peace .......
.............................................................................................
Melhor título seria:
a reencarnação de Maradona .....
.............................................................................................
Mas fiquem tranquilos.... hj tem Dunga de Neve e os 7 volantes .....
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pelo amor de Deus fell, não compara o Messi com o Maradona.
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Pelo amor de Deus fell, não compara o Messi com o Maradona. |
Não sou eu.. é a mídia...
E ele tem que jogar MUITO mais para, no final de sua carreira (ok, que venham as piadas com a tal "carreira") chegar a 10% do que foi Diego Armando Maradona....
Mas tirando o Gheorghe Hagi (meia romeno dos anos 90), ninguém lembrou tanto o Maradona como Messi... isso não tem como negar....
E o moleque é pouco "marketeiro" ... em um curto espaço de tempo "reproduz" os 2 gols mais espetaculares de Dieguito......
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|