Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Google Wave quer ser mais popular que correio eletrônico
E se o e-mail fosse criado hoje? Com esse questionamento, o Google lançou a versão de testes do Wave, seu tão falado serviço que pretende mudar a forma como nos comunicamos na internet. A plataforma de colaboração em tempo real junta e-mail, bate-papo, compartilhamento de arquivos e ferramentas de edição colaborativa.
A ideia é que os usuários criem ondas e adicionem documentos e colaborações. A experiência de escrever um e-mail, conversar no chat e ver se tudo está fluindo corretamente muda. Tudo é múltiplo e instantâneo --depois, é claro que você se familiariza com o programa.
Se você costuma enviar mensagens para múltiplos destinatários, vai gostar do que o Wave pode fazer por você. É possível que todos tenham acesso às informações ao mesmo tempo. Por enquanto, o Wave ainda é restrito a convidados.
Segundo a empresa, o Wave é mais seguro do que o e-mail tradicional. "Isso porque o Google tem se concentrado em enfrentar questões de privacidade e segurança desde que o produto foi construído, em vez de esperar para lidar com eles mais tarde", disse o gerente de produto Greg D'Alesandre.
Fonte: UOL Tecnologia
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
a ideia é interessante... mas de nada adianta se não mandarem convites pra gente convidar outras pessoas.
só da pra testar legal se tivermos com quem testar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pois é, recebi um convite, to com a conta faz uns 4 dias, mas até agora não posso convidar outras pessoas.
Unica novidade que apareceu lá foi uma extensão de mapas,etc. Eu quero é enviar meus 8 convites!
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Pois é, recebi um convite, to com a conta faz uns 4 dias, mas até agora não posso convidar outras pessoas.
|
Se você foi convidade por alguma pessoa, não ganha convites.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
Earendil escreveu: |
|
Se você foi convidade por alguma pessoa, não ganha convites. |
Como entra sem ser convidado então? Eu fui convidad por isso não vou ter convites, eu einh! Doidera!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Você se cadastra no
site e com sorte recebe um convite deles.
Eu ganhei 20 convites, e nenhuma das pessoas que convidei recebeu convites.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
To com 6 convites aqui.
Se alguém ainda quiser é só pedir.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu tenho 8, se alguém quiser é so falar!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu num sei se tenho algo ou não, até pq num sei mexer lá. Bicha burra.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Eu me cadastrei num site algusn meses atraz pra poder receber direto do google... fiz varias vezes e já recebi o convite direto do Google 3 vezes...
Achei estranho eles não saberem que meu email já está no banco de dados deles e continuarem mandando...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu fui convidado pelo meu irmão, que recebeu da Google. Então eu ganhei alguns convites. Mas acho esse Wave muito sem sal. Funciona pra nada.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Alguém me envia um convite?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
pedroneo, so se for agora heheheh passa seu e-mail aí. Aqui ou por MP.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu recebi alguns de uma hora pra outra.
Realmente quem e convidado por amigo só recebe esses convites posteriormente.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |