Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Peanuts Completo sai esta semana no Brasil - confira a capa
O primeiro volume de Peanuts Completo sai esta semana no Brasil. A editora L&PM dá início ao projeto, que prevê a publicação de 25 volumes cobrindo os 50 anos da tira de Charlie Brown de Charles Schulz - iniciada em 2004 nos EUA e ainda não concluído por lá.
A edição brasileira sai com uma única diferença em relação à original: capa em brochura ao invés de capa dura. Mas vem no mesmo formato, com 360 páginas e pesando quase 1kg.
O volume inclui, além das tiras de 1950 a 1952, os extras da edição original: uma introdução do famoso escritor estadunidense Garrison Keillor e uma longa entrevista com Schulz (falecido em 2000) pelo jornalista Rick Marshall.
Peanuts Completo: Tiras Diárias e Dominicais de 1950 a 1952 tem preço sugerio de R$ 68.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Caracas
25 volumes * R$ 68,00 = R$ 1.700,00 !!!
Puxa, puxa, mais que puxa, viu!!
Mas não é crítica não, pelo contrário, valorizo muito este tipo de coisa e fico contente com a vinda destes volumes para o Brasil.
Não é o meu predileto, nem pretendo comprar, mas
Isso me despertou uma coisa: tem algo parecido do Garfield?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Muito legal, mas primeiro vou ver se consigo comprar a coleção completa do Calvin Haroldo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar