Autor |
Mensagem |
niti-bh
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos: Nenhum |
ola pessoal!
a situação é a seguinte. tenho dois amigos q começaram a se interessar por lost e me pediram q eu indicasse seis episódios entre os capítulos das duas primeiras temporadas para q eles pudessem ter uma visão geral da trama. é claro q eu falei a eles q o ideal é ver as duas temporadas por completo e na ordem cronologica. mas eles querem acompanhar a terceira temporada pelo AXN ( q começa agora em março) sem ficarem "LOSTIES" na trama. por tanto ninguem melhor do q as pessoas q gostam e acompanham a série pra me ajudar. mas....... e tem sempre um mas, como todo mundo aqui gosta de quebrar a cabeça resolvi impor duas condiçoes.
primeira - os resumos exibidos pelo AXN estão fora de cogitação
segunda - os episódiosódios "piloto", "exodus" e "live together, die alone" terão cada parte considerada como um capítulo.
conto com vocês. obrigado.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha, eu particularmente indicaria os seis primeiros da primeira temporada. Com certeza ele iria se interessar pela trama.
Alias, eu só indicaria as duas partes do Piloto. aí ele já teria sido fisgado.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Mas mesmo assim, não tem como eles não ficarem 'perdidos' só com 6 episódios.
kennewick escreveu: |
Alias, eu só indicaria as duas partes do Piloto. aí ele já teria sido fisgado. |
Com certeza!
Minhas indicações:
Pilot pt 1 e 2
Exodus, pt 2 e 3
Maternity Leave (2x15)
e Lockdown (2x17)
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
olha, eu particularmente indicaria os seis primeiros da primeira temporada. Com certeza ele iria se interessar pela trama.
Alias, eu só indicaria as duas partes do Piloto. aí ele já teria sido fisgado. |
Concordo.
Mostra o Piloto pra eles, que eles vão querer todos os outros episódios.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: