Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu nunca tinha dado bola pra esse seriado...
ai comecei a ver alguns, e gostei...
é muito bom..
huaisdasdad...
só de olhar pra cara do Seth, já da vontade de rir
alguém aí mais ta acompanhando?
Estou vendo a 1a temporada inda, mas já tenho os episodios da 2a temp...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Eu assisto! o Seth é a melhor coisa desse seriado, ele é MUITO engraçado. Quando ele começa sobre o Chrismukah ninguém segura!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu to acompanhando pela Warner, e a segunda temporada tá melhor q a primeira inclusive, os novos personagens acrescentaram bastante à série.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tô tentando acompanhar pelo SBesTeira, mas tá complicado...
Tô tentando Também baixar pela net a 1ª temporada.
Realmente o Seth é muito divertido!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu acompanho pela net... I hate Marissa
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
haiushiudasiuda
é muito engraçado...
alguns episodios são toscos demais
mas outros são excelentes.
Marissa é muito chata
me lembra a LANA SUX
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Marissa é chatinha, mas esses 4, 5 ultimos episodios da 1ª temporada, ela tá muito parecida com a Fernanda Lima..
MTM MESMO!
deve ser o corte de cabelo
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu gostei muito do episódio em que a Summer e a loirinha que eu não lembro o nome estavam na casa do Seth, e ele a cada pouco ficava com uma...huhaeuaheuaheuahe
E os presentes que elas deram. A Summer de Mulher-Maravilha...
Ai, ai....eu queria era estar no lugar dele!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Eu gostei muito do episódio em que a Summer e a loirinha que eu não lembro o nome estavam na casa do Seth, e ele a cada pouco ficava com uma...huhaeuaheuaheuahe
E os presentes que elas deram. A Summer de Mulher-Maravilha...
Ai, ai....eu queria era estar no lugar dele!!
|
huiashdiuhaisudiuasd....
muito engraçado mesmo...
logo mais você vai ver outros muito mais engraçados...
bom, depois da maratona the OC, vi toda a 1ªtemp em 2 dias
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
|
E nem teve overdose?????? Ahhhhhhhhh...... hehehe... a primeira temp é muito boa, tirando os eppies com o Oliver....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Briza escreveu: |
|
E nem teve overdose?????? Ahhhhhhhhh...... hehehe... a primeira temp é muito boa, tirando os eppies com o Oliver.... |
coberta de razao
Oliver encheu o saco
foi nesses episodios que passei a não gostar da Marissa
definitivamente, a 2ª temp esta muito mais interessante...
Caleb pai da Lindsay?
rlz
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
The O.C.? A Reedição de Barrados no Baile?
Self banned from this topic
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu gostava bastante de The O.C.... (sim, principalmente por causa do Seth). Agora... sei lá. Eu só assisti dois ou três episódios dessa nova temporada e desisti.
A Marissa. Se tem alguém na televisão que deveria morrer é a Marissa. Ela é simplesmente insuportável.
Ah, e concordo plenamente sobre aquele storyline do Oliver. Foi nessa época que o meu amor por The O.C. começou a murchar.
E sobre os personagens novos... não. Não! Eu gostava dos personagens velhos. Eu já me acostumei com eles. Eu quero eles de volta! O que aconteceu com o Seth que era legal? E a Marissa que era.. suportável, ao menos? Tsc.
Caleb pai da Lindsay?
rlz |
Err... pra falar a verdade, quando eu fiquei sabendo sobre isso é que eu decidi largar de vez.
Essa "revelação" foi o que me levou a achar que eles tão começando a entrar em território mexicano.. if you know what I mean.
É uma pena que eu simplesmente não suporte mais The O.C.... eu quero os bons tempos de volta!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
o Seth tava muito insuportável mesmo no começo da segunda temporada, mas nos últimos eppys ele melhorou, e no último q passou na Warner ele tava hilário. Quem parou de ver lá pelo 2º ou 3º eppy perdeu uma sensivel melhora, a partir do episódio do Chrismuckkah foi um episódio melhor q o outro.
B.B. escreveu: |
Err... pra falar a verdade, quando eu fiquei sabendo sobre isso é que eu decidi largar de vez.
Essa "revelação" foi o que me levou a achar que eles tão começando a entrar em território mexicano.. if you know what I mean. |
quanto a novela mexicana, aqueles episódios com o Oliver e com a Theresa foram os mestres em mexicanização hehe. Os episódios da segunda temporada não chegam nem perto destes do Oliver e da Theresa em termos de mexicanização na minha opinião.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha tem muita gente que simplesmente largou de mão The O.C e tipo não entendo, acho que a 1° temporada é que foi boa demais e a 2° só decaiu no começo, pq logo começou a pegar ritmo de novo e os dramas e confusões voltaram. No caso da Lindsay e Caleb, eu achei um pouco forçado, mas acho que deu uma apimentada na série e fora que deu pra da mais uma interagida entre o Caleb e Ryan, esses dois juntos não dão certo. Bom adoro a série e espero que curtam Também!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar