Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The Town
Sinopse: Ben Affleck interpreta um ladrão veterano, que tenta equilibrar seus sentimentos pela gerente de um dos bancos que assaltou, enquanto tem um agente do FBI na sua cola.
"The Town" é uma adaptação do famoso romance de Chuck Hogan, "O Príncipe dos Ladrões".
Estreia: 10/09/2010
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretor: Ben Affleck
Roteiristas: Ben Affleck, Peter Craig, Chuck Hogan
Elenco: Ben Affleck, Jon Hamm, Rebecca Hall, Jeremy Renner, Blake Lively, Chris Cooper
Gênero: Crime, Drama
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Saíram 3 releases que dizem ser DVDRip de ontem para hoje, já vi gente falando que a qualidade da imagem não é lá essas coisas, mas...
The Town 2010 DVDRip XviD-NYDIC
The Town 2010 DVDRip XviD-WBZ
The Town DVDRiP XViD - IMAGiNE
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The.Town.2010.DVDRip.XviD-NYDIC
Samples: Video | 1 – 2 – 3
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Agora sim:
The Town EXTENDED 720p Bluray x264-CBGB
The Town EXTENDED 1080p Bluray x264-CBGB
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Não vi o que tanta gente achou nesse filme. Afleck tem algumas sacadas boas na direção e até mesmo o roteiro tem algumas, o elenco é bom (Afleck pelo esforço) mas não consegui passar pelo fato de que o enredo é batido e previsível até demais.
Talvez foi a velha questão da expectativa, fui já tendo lido as boas críticas e esperando muito. Brochei.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Mas que filho da p*** esse Ben Affleck.
Agora não posso mais dizer que ele só fez merda na vida, porque eu achei esse filme "bem bom".
Até na atuação, como comentou o amigo acima, ele se mostrou esforçado e não fez besteira. Jeremy Renner também foi tranquilo, mas o "destaque" que eu queria fazer era para o John Hamm. Ele é o cara do FBI principal, é isso? porque se realmente for, não sei o motivo de tanto alarde pra cima desse cara, que eu achei normalzão.
O roteiro é batido, mas pra mim, nesse filme foi bem escrito e é isso o que importa.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Também achei o Hamm regular no filme, o alarde em cima dele é consequência do trabalho dele em Mad Men. Na qual ele realmente tá muito bem.
Lembro que achei o filme muito longo, muitas partes passíveis de corte. Parecia que o Ben Affleck tinha empolgado demais filmando e ficado com dó de cortar depois.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar