Autor
Mensagem
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
james_silva8
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Ananindeua-Pará
Grupos: Nenhum
Muito legal, gostei muito do Lost-Friends e Lost-O.C.
_________________ Tetando mudar o Mundo, mas não acho o Codigo Fonte
A procura de um layout perfeito!
- LostCólatra esperando o Bar ABC reabrir e mandar a saidera -
samuhell
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
kkkk
D+ + +
\ , , /
_________________Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
Albert Einstein
CrisDRJB
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Divertido e uma ótima desculpa para mim postar esse vídeo aqui:
Aviso: Com grandes spoilers para quem ainda não assistiu a quinta temporada!
Editado pela última vez por CrisDRJB em Domingo Dezembro 13, 2009 00:35, num total de 1 vez
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
CrisDRJB , Editei seu post pq o video não tava aparecendo.
Pois é , eu vi e também editei a mensagem. Depois de você . Eu acho.
jackelinediniz
Grupos:
Rsrsrs Belo video CrisDRJB , terminei de assitir.
Curti muito, super divertido.
I miss Juliet. . . foi otimo fazer a maratona matou saudade de muita gente, btw amanha é dia de ver o The Incident, pra terminar.
joaopedro1
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Não tinha visto o de House . Bem legal também.
E eu sempre dou uma risada quando aparece o Desmond digitando no pc da Cisne na entradinha paródia de The Office . Clássico!
Lela.
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão/RS
Grupos:
Legal, no estilo The O.C e Friends fico show!
Fefanightangel
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
Bem legal todas. . . muito parecidas com as originais. . .
As mais engraçadas são Lost Anatomy (por causa do nome deles ) e Lostville hehehe
Putz achei tao legal que já espalhei por aí
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar