Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The American
Sinopse: Alone among assassins, Jack (Clooney) is a master craftsman. When a job in Sweden ends more harshly than expected for this American abroad, he vows to his contact Larry (Altman) that his next assignment will be his last. Jack reports to the Italian countryside, where he holes up in a small town and relishes being away from death for a spell. The assignment, as specified by a Belgian woman, Mathilde (Reuten), is in the offing as a weapon is constructed. Surprising himself, Jack seeks out the friendship of local priest Father Benedetto (Bonacelli) and pursues romance with local woman Clara (Placido). But by stepping out of the shadows, Jack may be tempting fate. Adapted from the 2005 novel "A Very Private Gentleman" by Martin Booth.
Estreia: Não definida
Estudio: Focus Features
Diretor: Anton Corbijn
Roteirista: Rowan Joffe
Elenco: George Clooney, Bruce Altman, Thekla Reuten, Violante Placido
Gênero: Drama, Thriller
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Li por aí que a data prevista de estréia é 19 de novembro.
Me atrapalho com abusca daqui e até tinha aberto um tópico sobre esse filme .
Adorei essa abordagem do lado humano de um assassino profissional.
Ritmo mais lento p/ um filme de ação (me senti lendo um livro de Le Carre), delícia.
A tensão toda é transmitida pelos olhos inquietos de Jack (Clooney estupendo), sempre alerta, angustiantemente alerta, quase paranóico.
O filme mostra sem glamour a vida solitária, estressante de um matador profissional, o ônus de quem opta por esta vida.
Mas eis que surge uma prostitutazinha meiga e angelical p/ fazê-lo ligar o botão do f***-**, baixar a guarda e se permitir ousar sonhar com uma vida normal.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
The American 2010 R5 LiNE XviD-ViSiON
The American 2010 R5 Line XviD-FLAWL3SS
The American R5 LiNE XviD-TiMPE
The American 2010 R5 LiNE XviD-Noir
The American 2010 720p RC BDRip LiNE XviD-Rx
The American 2010 BRRip XviD-LTRG
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu achei o filme bacana, pelos mesmos motivos que a johannah já descreveu acima.
Porém, ainda bem que antes de assistir a fita, eu tinha visto o Cabine Celular e o Maurício Saldanha já tinha alertado sobre a enganação que é esse cartaz aí.
Pô, quando eu vi esse cartaz aqui no tópico, agente secreto/espião, Suécia/Itália, eu achei que iria assistir à um tipo de "Identidade Bourne", com muita correria e ação, mas foi muito pelo contrário.... o filme é bem tranquilo, mas não chega a ser lento.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|