Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Twin Peaks

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Twin Peaks « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fredy
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 18:15  |  Assunto: Twin Peaks Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]


eu só vi a primeira temporada, que eu aluguei em dvd, mas é muito FODAAA!!! Shock

Também notei um monte de referencias de Simpsons a Twin Peaks, em especial nos episódios de "Quem Matou o Sr. Burns?", como o sonho que o Chefe Wiggun tem, que é uma paródia do sonho do Agente Cooper (que por sinal, é genial!!).

eu achei a estrutura e o formato da série mais de novela (não to comparando de uma maneira depreciativa, pq quase todo mundo já liga novela com algo ruim hehe), do que das séries americanas mesmo, que é mais focalizada e bem organizada.

AH, E SEM SPOILERS POR FAVOR

mais informações sobre a série:

http://www.imdb.com/title/tt0098936/

http://www.cenedra.com/twinpeaksmain.htm


eu fico com vontade de tomar café e comer donuts assistindo a série? #P




Editado pela última vez por fredy em Terça Março 29, 2005 18:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]


yeap, ele é cool. Cool


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
ninguém? Crying or Very sad

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Eu queria ver, mas não encontrei na net...

Sad


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fredy
MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
po, a primeira temporada já foi lançada em dvd aqui no brasil. não é nem um pouco dificil de achar não. provavelmente você consegue alugar. vale a pena. Very Happy

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
contagem regressiva pro lançamento da segunda temporada de Twin Peaks no Brasil.













Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
eu posto aqui? Crying or Very sad

ninguém viu essa série?! Evil or Very Mad

po, tem MUITA gente falando que Lost é meio David Lynch, principalmente por causa de Twin Peaks. E realmente tem algumas coisas em comum, que foi oq me atraiu quando assisti Lost.

Vocês TEM que assistir!!! Mad


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
eu keria conhecer Também essa série, mas nunca achei pra download e nem legenda pros episódios... saiu agora o box em dvd da 1ª temporada, acho, mas é muito caro... se alguém souber um jeito gratuito de conseguir esses episódios me mandem uma mp...

Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
gabriel_sda escreveu:
eu keria conhecer Também essa série, mas nunca achei pra download e nem legenda pros episódios... saiu agora o box em dvd da 1ª temporada, acho, mas é muito caro... se alguém souber um jeito gratuito de conseguir esses episódios me mandem uma mp...


cara, tu é de porto alegre né? eu Também. eu aluguei lá na E O Video Levou. são 2 dvds duplos, sai 5 reais cada um. então tu assiste toda primeira temporada por 10 reais. são 7 episodios, + o piloto de 1hr30min. vale muito a pena. Cool


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hiuawhdiuaiuwdhiuawdiuahwiudaiwudhiuawhdiuawdiuaiuwdhiuawd

E O VIDEO LEVOU...

isso é nome de locadora?!
auiwdiuahwiduiuadhiuwdiuawdiuawd


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
gabriel_sda
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
valeu, fredy, essa locadora era patrocinadora do time de futebol do meu colégio... vou lá dar uma procurada, valu mesmo! Very Happy

Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente, Twin Peaks!!! vi esse tópico hj, agora!!!


Eu gosto de Veronica Mars principalmente pelas referências que o Rob Thomas faz à Laura Palmer. Lembro que assiti TP dublado, na Globo.




Editado pela última vez por Klen em Sábado Abril 09, 2005 17:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fredy
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
nunca vi Veronica Mars. nem sei do que se trata...

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Que blasfêmia!!!!!


Não é por nada não, mas é tão boa quanto Lost, apesar de ter enredo completamente diferente.


Voltando ao tópico, eu só achei o final de Twin Peaks meio bleh...primeiro que eu não entendi nada, e segundo que não gosto de finais com open endings. Então, sei lá, aquele finale, p/ mim, não foi à altura da primeira temporada.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fredy
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:
Que blasfêmia!!!!!


Não é por nada não, mas é tão boa quanto Lost, apesar de ter enredo completamente diferente.


Voltando ao tópico, eu só achei o final de Twin Peaks meio bleh...primeiro que eu não entendi nada, e segundo que não gosto de finais com open endings. Então, sei lá, aquele finale, p/ mim, não foi à altura da primeira temporada.


o final da primeira ou no geral? pq eu só vi a primeira, então cuidado com spoilers hehe

não vejo como o final da primeira temporada de Twin Peaks poderia não ser aberto, assim como provavelmente o de Lost também vai ser. são séries que vão levantando questões a cada episódio, que caso todas sejam respondidas no final da primeira temporada, não tem motivo pra continuar assistindo.

eu fiquei puto da cara com o final, é claro, mas duma maneira positiva. Very Happy


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo Página 1 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Twin Peaks
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida