Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
O ótimo Bret Easton Ellis vende seu primeiro roteiro à Hollywood
Bret Easton Ellis é um dos mais polêmicos escritores da atualidade. Seus livros são grotescos, violentos, repulsivos, mas ótimos! Ellis já teve três de seus livros levados à telona.
O primeiro foi 'Abaixo de Zero' (com Robert Downey Jr., que eu adoro) - que eu não assisti... fico devendo essa - o segundo foi 'Psicopata Americano'- um dos meus filmes preferidos - e o ótimo 'Regras da Atração'.
Agora ele aposta em seu primeiro roteiro, e já obteve sucesso.
Ele conseguiu vender seu script no mercado de Cannes. A história acompanha um desajeitado sujeito considerado "loser", que é constantemente humilhado por um grupo de pessoas. Para se vingar, ele os mantém como reféns.
O produtor Mike Damico classificou o roteiro de Bret como "esperto e inteligente".
Brad Furman dirige.
A última adaptação de Ellis a chegar nas locadoras é 'Informers - Geração Perdida', com Winona Ryder, Mickey Rourke, Brad Renfro, Billy Bob Thornton, Kim Basinger.
Fonte: Cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|