Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Produtor fala das adaptações das HQs de Lobo e Sargento Rock
Durante a divulgação de Ninja Assassino, o produtor Joel Silver conversou com os nossos parceiros do Collider sobre os seus próximos projetos, principalmente a adaptação ao cinema das séries em quadrinhos da DC Comics Lobo e Sgt. Rock.
Falando sobre a importância da convenção nerd Comic-Con hoje em dia, Silver comentou o recente teste do design que Lobo terá no filme: "Estamos trabalhando nesse filme, e quando vi o teste do visual eu olhei aquilo com os olhos da Comic-Con, com os olhos desse público. É importante perceber que esse público é o mais importante hoje em dia".
Sobre a possibilidade de ter Jeffrey Dean Morgan no papel principal: "Eu gosto de Jeffrey Dean, mas ainda estamos trabalhando nisso... Vamos ver o que vai acontecer".
Se Silver não fala muito sobre Lobo, ao menos já comenta a contratação de Francis Lawrence (Eu sou a Lenda) para dirigir o filme do Sargento Rock. "Estamos conversando sobre fazer o filme ambientado no futuro, não nos dias de hoje. Então é um tipo diferente de filme de guerra, e ele gosta dessa ideia. Já estou com esse projeto há 20 anos, e nesse tempo tivemos ótimos roteiristas escrevendo grandes cenas. Se a gente conseguir realiza, pode ser um grande filme. Talvez seja feito em 2010."
As filmagens de Lobo começam no início do ano que vem. Por enquanto Sgt. Rock não tem cronograma definido.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|