Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mininova acata determinação e apaga torrents
Um dos mais populares indexadores de torrents, Mininova, da Holanda, comunicou, hoje, que apagou todos os “links ilegais” em respeito a uma ordem judicial emitida em agosto.
As atividades do site, agora, estão limitadas a “Distribuição de Conteúdo” (Content Distribution), permitindo que apenas produtores e artistas possam publicar suas obras gratuitamente pela plataforma.
“A decisão do tribunal não nos deixa outra opção senão tornar a nossa plataforma offline, exceto para o nosso serviço de distribuição de conteúdo”, escreveu o Erik Dubbelboer, co-fundador do Mininova, em comunicado à imprensa.
Em uma extensa briga judicial vencida pela associação antipirataria holandesa BREIN, a corte local determinou que o Mininova impedisse uploads de torrents referentes a milhares de títulos de gravadoras e produtoras protegidas pelo grupo.
“Infelizmente, é tecnicamente impossível tomar essas medidas, portanto, a partir de hoje, apenas o serviço de distribuição estará disponível”, diz Dubbelboer, que está considerando apelar contra a decisão.
De acordo com a sentença emitida em 26 de agosto deste ano, o Mininova tinha até hoje para cumprir a determinação. Caso contrário, teriam que pagar mil euros por cada link ilegal.
Fonte: INFO online
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Que merdam einh?
Tomara que isso não se alastre para os outros sites
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Puxa vida... logo agora que eu estava começando a gostar da coisa...
Alternativa mais viável?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
isoHunt e btjunkie são excelentes.
Assim, uso site fechados SEMPRE, e mando grana pra todos que uso, porque se enventualmente der merda, devo ficar mais que os leechers eventuais.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Primeiro o pirate, agora o mininova.
Revolução já.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
# Luto |
2
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
que merda.
era um dos que eu mais usava.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu uso trackers fechados 90% das vezes também, mas já peguei no mininova muito episódio de série que me atrasei, esqueci de colocar pra baixar e não queria gastar ratio à toa. Peguei um pack de trilhas sonoras fantástico lá uma vez também.
O btjunkie que o ogro falou aí é praticamente igual ao mininova. E pra quem usa bastante os trackers abertos, é só instalar no FF o add-on do Torrent Finder e ser feliz.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
pooo, se cada usuário doasse US$10,00 todo mês hein.... pagaria os mil euros por cada link ilegal algumas milhões de vezes :P
Os trackers continuam ^^
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Tava brigando com os neurônios aqui pra lembrar o primeiro grande site de torrent aberto que caiu.
Lembrei: supernova.
Isso faz uns quase 5 anos, e mal existiam bons sites fechados de torrent. Era o mais completo, tinha as melhores velocidades, era fodasso.
Fechou, de uma hora pra outra, e entrou surgiu o mininova, que nada mais era que a versão light do supernova, foi pra onde migraram os arquivos.
Pode ser que façam isso de novo, vai saber.
Só sei que, dessas últimas perdas (Pirate Bay e mininova), fico triste só pelo último.
Pirate Bay usei raríssimas vezes, porque já tinha trackers fechados comigo.
mininova sempre usava, pra algum filme obscuro, ou mp3s em geral.
Mas, como disse no meu primeiro post, por mais que é f*** se acostumar com um novo site, temos boas opções.
E, nada verdade, todo site de torrent aberto é a mesma merda: uma barra de pesquisa e uma seta de categorias.
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Só sei que, dessas últimas perdas (Pirate Bay e mininova), fico triste só pelo último. |
O Pirate Bay ta no ar ainda, com todos os torrents la, não?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pior que tá mesmo.
Jurava que com aquele auê todo que teve há um tempo atrás tinham fechado a bagaça.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Tô engatinhando nesse negócio de trackers privados. E Tô gostando muito e devo todo aprendizado ao pessoal do LD.
Antes usava só tracker 'aberto'.
Hoje a Jackizinha ou a Giraia twitaram um complemento para FF com um buscador (search engine) que varre TODOS os sites [abertos] procurando pelo que você digitou. Vou instalar logo que chegar em casa.
Eu uso há um tempão esse programinha aqui
http://www.baixaki.com.br/download/bit-che.htm
Bit che (deve ser gaúcho que fez). Ele faz a mesma coisa. Pesquisa em todos sites e te dá a visualização de seeders, tamanho, e outras coisinhas.
______
Só me resta:
# Luto [4]
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar