Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Esposa do Presidente da França estará em novo filme de Woody Allen
A ex-modelo, cantora e primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy terá um papel em um dos próximos filmes de Woody Allen, que será filmado na França em 2010.
Em entrevista ao Canal Plus, Bruni confessou que havia aceitado o convite do diretor. "Ele me ofereceu um papel para seu próximo filme. Ainda não sei para qual personagem, mas aceitei. Eu não sou atriz, talvez eu seja horrível. Mas eu não poderia deixar uma chance como essa escapar", disse.
Depois de encontrar-se com o casal presidencial em junho deste ano, Allen manifestou publicamente sua vontade de dirigir a primeira-dama da França nos cinemas. "Tenho certeza que ela seria maravilhosa. Ela tem carisma", disse o diretor.
A ex-top model italiana já fez uma aparição no cinema, na sátira fashion Prêt-à-Porter, filme de 1994 estrelado por Sophia Loren e dirigido por Robert Altman. Como cantora, tem três CDs lançados, um deles depois de seu casamento com o Presidente Nicolas Sarkozy em fevereiro de 2008.
O tal filme será rodado em Paris depois de You Will Meet a Tall Dark Stranger, que Allen filmou em Londres e já está montando. O trabalho finalizado mais recente do diretor, Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works), chega ao Brasil em março.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|