Sinopse: Baseado no livro homônimo de Bruna Surfistinha, pseudônimo de Raquel Pacheco, uma ex-prostituta que ficou famosa ao narrar sua vida e experiências com seus clientes em um blog.
Trailer: não divulgado _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Março 02, 2011 21:35, num total de 2 vezes
Deborah Secco teve problemas com cenas de drogas em 'O Doce Veneno do Escorpião'
Deborah Secco revelou à Contigo! que teve alguns problemas durante as filmagens de 'O Doce Veneno do Escorpião', baseado no livro de Bruna Surfistinha, no começo de Outubro.
“O que mais me agride são as cenas de droga. Outro dia tive de cheirar pó (cenográfico) sem usar uma nota de dinheiro. Eu disse no set: ‘Não sei o que fazer, gente!’”, disse.
“É muito mais fácil para mim conversar com uma garota de programa e ouvi-la contando que naquele dia saiu com sete caras porque precisava do dinheiro e eu entender a dor que ela sentiu, mesmo nunca tendo passado por esse trauma”, finalizou.
A Imagem Filmes lança o filme em Julho de 2010.
Com direção de Marcus Baldini, o filme traz no elenco Deborah Secco no papel principal e ainda Drica Moraes, Cássio Gabus Mendes, Danielle Winits, Clarissa Abujamra e Fabiula Nascimento.
As filmagens começam em outubro e a Imagem desde já planeja um lançamento com cerca de 250 cópias.
A TV Zero conseguiu arrecadar R$ 3.998.621,65, liberados pelo Ministério da Cultura por meio das leis de incentivo fiscal.
Seu livro possuí detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. O diário, com 36 páginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.
O longa foi dirigido pelo publicitário Marcos Baldini, que colheu depoimentos de Bruna (seu nome real é Raquel Pacheco) para o filme. O roteiro é escrito por Karim Aïnouz e baseado no livro.
Fonte: Cinepop _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Se for pra dar dinheiro pra uma püta, não vou fazer isso assistindo um filme, mas consumindo o produto principal que elas vendem.
Além do mais, Deborah Secco sempre me pareceu uma atrizinha inexpressiva e medíocre e uma mulher nota 100. 100 bunda. Logo não me resta razão pra ver esse filme. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Gourmet Erótico escreveu:
Além do mais, Deborah Secco sempre me pareceu uma atrizinha inexpressiva e medíocre e uma mulher nota 100. 100 bunda. Logo não me resta razão pra ver esse filme.
Você já viu imagens da Bruna Surfistinha real e filmes dela "em ação"? Não foge muito do "padrão Debora Secco" que citou acima...
Falando em bunda: nos "filmes" da Bruna: PQP! Como tem pereba no traseiro dela!!!
Bruna Surfistinha sai em 25 de fevereiro, pela Imagem Filmes. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Bruna.Surfistinha.2011.UNRATED.DVDRip.XviD.AC3
Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Ela foge de casa e vai viver num privê, onde as garotas moram e recebem clientes. Adota o nome de Bruna e fica amiga daquelas mulheres, como a intempestiva Janine. Ali conhece Huldson, que vai se empenhar em tirá-la da prostituição. De ingênua e desajeitada, Bruna se torna a garota de programa mais disputada do lugar e a que mais ganha dinheiro. Conhece a sofisticada Carol, que lhe mostra a prostituição de alto luxo, e aluga um flat para receber seus próprios clientes. A fama nacional vem quando, com o nome de Bruna Surfistinha, passa a contar num blog suas aventuras sexuais e afetivas como garota de programa. Mas Bruna vê seu dinheiro e sua saúde serem consumidos pela cocaína e, quando chega ao fundo do poço, é hora de dar uma nova guinada em sua vida.
Deborah Secco ... Raquel / Bruna
Cassio Gabus Mendes ... Huldson
Drica Moraes ... Larissa
Fabíula Nascimento ... Janine
Cris Lago ... Gabi
Erika Puga ... Mel
Simone Illiescu ... Yasmim
Brenda Ligia ... Kelly
Guta ... Carol
Juliano Cazarré ... Gustavo
Clarisse Abujamra ... Celeste
Luciano Chiroli ... Otto
Sérgio Guizé ... Rodrigo
Gustavo Machado ... Miguel
Título Original: Bruna Surfistinha
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 131 min.
Direção: Marcus Baldini
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1587828/
Qualidade: DVDRip
Extensão: AVI
Resolução: 608 x 320
Idioma do Áudio: Português
Idioma Da Legenda: S/L
Video Codec: XviD
Áudio Codec: AC3
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Nossa, quem acha a Deborah pouca coisa ou é homossexual ou é doente da cabeça. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
O filme Bruna Surfistinha caiu no gosto do público brasileiro. O filme atingiu uma marca impressionante de espectadores: mais de um milhão de pessoas foram ao cinema ver a história verídica de Raquel, jovem de classe média paulistana que sai de casa para se tornar garota de programa. Assumindo a alcunha de Bruna Surfistinha em sua nova profissão, ela começa a relatar em um blog fatos da sua nova vida, e passa a ser conhecida nacionalmente.
O blog deu origem ao livro O Doce Veneno do Escorpião, que serviu como base para o roteiro do filme, que foi dirigido por Marcus Baldini. Até o momento, o longa arrecadou mais de R$ 9 milhões, e já é um dos 10 filmes mais vistos do ano no país. Deborah Secco faz o papel da protagonista, e o elenco também conta com Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes.
O longa continua em cartaz nos cinemas de todo o país.