Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | 6ª Temporada » 6x03 - What Kate Does

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 6x03 - What Kate Does « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 2 ]
Otimo
11%
 11%  [ 2 ]
Bom
47%
 47%  [ 8 ]
Regular
29%
 29%  [ 5 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 17
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 18:36  |  Assunto: 6x03 - What Kate Does Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
[6x03] - What Kate Does


Data de Exibição: 23 de Fevereiro de 2010

Sobre: Kate

Escrito por: Edward Kitsis e Adam Horowitz

Dirigido por: Paul Edwards

Sinopse: Kate se encontra em fuga, enquanto Jack é encarregado de algo que poderia colocar em risco a vida de um amigo.

Promos:

Atenção: Estes promos mostram cenas do episódio 6x04 também.

Promo Canadense:



Promo ABC:






- Tópico Fechado -


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 21:51  |  Assunto: Re: 6x03 - What Kate Does Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Galera, somente comentários sobre o episódio, por favor.


- Tópico aberto -


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
patyfnd
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 1 de Março de 2009
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Opa, será que é Bug?? Pq ninguém comentou ainda?


Comentando o episódio então:

Na Ilha
Arrow de onde veio a conclusão de que o Sayd tá infectado? Era pra ele ter ignorado a dor numa sessão de tortura??? Shock
Arrow A Claire, afinal de contas, morreu? A infecção só atinge os mortos???
Arrow A Kate, como sempre, fazendo merda e tentando conquistar os machos da Ilha... não vai nem respeitar o Luto do Saywer?? Embarassed Embarassed
Arrow Jack se fazendo de macho e mandando pra dentro um comprimido de veneno...
(se é que era veneno, tenho minhas dúvidas, afinal que tipo de veneno só faria efeito se a pessoa tomasse voluntariamente?)
Pena que impediram que ele morresse... Laughing Laughing
Arrow Miles dizendo "Agora que o Hugo é o líder, tudo vai dar certo" eu RI MUITO... Laughing Laughing

Fora da Ilha
Arrow Que tipo de mulher a Claire é que topa uma carona de alguém que sequestrou seu taxi??? Shock
Arrow A cena do hospital, em que aparece o Ethan eu ADOREI... (eu não quero usar agulhas desnecessáriamente) Wink Applause Wink
Arrow O Destino parece ser mesmo de que Kate fica responsável por Aaron (vocês repararam que ela chamou ele pelo nome instintivamente?
Pq, convenhamos, em tese ela não tinha nome pra criança, pois iria ser dada pra Adoção)...
Arrow Podemos perceber que os Losties têm alguma empatia entre si, o que pode dar margem a um futuro reconhecimento entre eles
(como se pudessem *lembrar* da outra realidade)... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

certo que episódios focados na Kate são mais fraquinhos (pro meu gosto),
mas tem gente que curte o triângulo, e quer saber o que será deles...
(Na minha opinião, vai ser bom se a Kate EXPLODIR! hahaha)

Enfim, como eu já li por aí, e concordo, Lost é uma série focada em 2 aspectos: o Mistério e as Pessoas. Simples.
Tem quem curta os 2, mas a maioria do fórum prefere os mistérios...
Digo isso pq pressinto que QUALQUER final terá agradado a alguns e sido péssimo para outros.
Não vai dar pra TODO MUNDO gostar.

Dito isso, no sentido que eu NÃO espero/acredito que TODOS os mistérios sejam solucionados,
acho qure vários easter eggs servem unicamente para agradar o tipo de fã mais *instigado*,
e não necessáriamente serão desenvolvidos/solucionados/etc...


Voltar ao Topo
patyfnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crisrn
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: rio grande do norte



Grupos: Nenhum
Citação:

certo que episódios focados na Kate são mais fraquinhos (pro meu gosto),
mas tem gente que curte o triângulo, e quer saber o que será deles...
(Na minha opinião, vai ser bom se a Kate EXPLODIR! hahaha)
Minha torcida na temporada passada era que ela explodisse com a Jughead, infelizmente não ocorreu Bad Grin
Arrow Sawyer após a morte de Juliet, voltou ao seu velho estilo(arma na mão e no melhor egocentrismo). Mesmo assim adoro o Ford.
Arrow Coitado do Sayid, um torturador, sendo torturado. E não passou no teste...Como assim Question Rolling Eyes
Arrow Alguém pode me dizer em que ano eles estão agora, pois Aldo disse que há 3 anos Kate havia fugido da prisão Rolling Eyes
Citação:

A cena do hospital, em que aparece o Ethan eu ADOREI...
Também adorei e pensei:" Oque está feito, está feito" Exclamation
Arrow Dogen disse que foi trazido para a ilha como os outros. Será que ele já fez parte de uma lista de Jacob Question
Arrow Sinistro quando Dogen disse que o veneno era porque Sayid e Claire carregavam "trevas" Question Alguém pode me explicar?? Afinal, quem era Aaron??
Muitas dúvidas e louca pra assistir o próximo episódio Applause


Voltar ao Topo
crisrn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edneia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
A Claire estava inchada na ultima aparição? ou foi impressao minha?

Viu que eles tinham que se encontrar de alguma forma? Pq o Ethan e a Kate estavam junto da Claire, e os dois estiveram envolvidos com ela na ilha, em fatos relacionados a gravidez.. hehehe

Citação:
Jack se fazendo de macho e mandando pra dentro um comprimido de veneno...
(se é que era veneno, tenho minhas dúvidas, afinal que tipo de veneno só faria efeito se a pessoa tomasse voluntariamente?)
Em Lost, podemos esperar o inexperado. É por isso que eu AMO esta série..rsrsrs Applause

Voltar ao Topo
edneia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: 
[AXN]
patyfnd escreveu:

Opa, será que é Bug?? Pq ninguém comentou ainda?


Comentando o episódio então:

A Claire, afinal de contas, morreu? A infecção só atinge os mortos???
Pena que impediram que ele morresse...

O Destino parece ser mesmo de que Kate fica responsável por Aaron (vocês repararam que ela chamou ele pelo nome instintivamente?

certo que episódios focados na Kate são mais fraquinhos (pro meu gosto),



Arrow Gostei muito da movimentação de posts que tivemos no 1º Episódio, e principalmente porquê tinha muita informação para discutirmos e responder algumas de nossas questões. Agora neste segundo, mesmo que demore um pouco mais, esperam que todos que postaram no primeiro voltem para debatermos neste também.

Exclamation patyfnd, não lembro da Kate ter mencionado o nome de Aaron e sim a própria Claire, preciso rever para ter certeza.

Arrow Sempre contrariei a opinião de todos que não gostavam dos episódios da Kate, mas infelizmente tenho que concordar que este foi apenas bom, bem diferente do ritmo do primeiro. Mas continuo gostando da personagem da lindíssima Evangeline Lilly.


Voltar ao Topo
grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 18

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
bom..

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Fernanda Khurkhi escreveu:
bom..


É impressão minha ou você mudou de nick? Razz

É bom vela por aqui! Wink

Agora na boa Fe, escrever só "bom" é sacanagem. Laughing Tem uma opção de enquete ali em cima. É votar. Laughing

Eu não esperava muito desse episódio e acabei gostando bastante. Não espero um super, mega episódio da Kate. Mas ele cumpre bem seu papél, e esse até q ficou melhor q de alguns outros dela.

Será q a outra linha temporal está influenciando essa?Pq provas não falta. A Claire chamando o bebe de Aaron do nada. Um corte aparece no pescoço do Jack Também do nada.

Fora a predisposição deles todos se tornarem amigos Também sem se conhecer. A Kate se tornou amiga da Claire mesmo depois de apontar uma arma na cara dela e levar sua bolsa. hahaha!

Assim como o Locke se encontrou com o Jack na sala de espera do avião. E la tiveram um bom papo q lembrou os velhos tempos. q agora o homem de fé é o Jack. Razz

No mais, a kate ter caindo na ilha foi uma boa! La fora viraria ainda mais criminosa( como estamos vendo) apesar de no fundo ela ser uma pessoa boa! Não condeno oq ela fez não, aquele padastro dela é um FDP. Evil or Very Mad Não sei como uma mãe prefere o padastro do q a filha..

Quero ver como vai ficar essa realidade mais pra frente. Smile

Na ilha, Sayid está infectado. Mas infectado pela fumaça?? Não entendi direito. Mas o chines disse q basta chegar no coração a escuridão q ele deixará de ser o amigo deles todos. Confused Isso me lembrou daquele namorada da francesa q entrou no templo, e quando voltou parecia diferente.

Sawyer tá mals, até da pena! Ele realmente amava a Juliet. a Kate deve estar se sentindo culpada por ter voltado pra vila dos outros. Pq se ficas-se la com o Jack e o Sayid, provavelmente a Julite e o Sawyer tinha saídos da ilha em 78.

O próximo episódio promete! Não percam por nada ele gente! Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 27

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
patyfnd escreveu:

Na Ilha

Arrow Jack se fazendo de macho e mandando pra dentro um comprimido de veneno...
(se é que era veneno, tenho minhas dúvidas, afinal que tipo de veneno só faria efeito se a pessoa tomasse voluntariamente?)
Pena que impediram que ele morresse... Laughing Laughing



Acho que esse negócio da pessoa tomar voluntariamente é uma desculpa pra quando o cara morrer eles falarem que o Sayd ñ tomou voluntariamente, eles iriam fingir que era algum tipo de remédio que o Sayd recusou e ninguém ia saber que foi assasinato.


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Curioso ver Ethan como um bondoso enfermeiro na suposta "realidade alternativa". Episódio da Kate maçante, mas com cenas dinâmicas da Claire e do Jim na ilha no final.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | 6ª Temporada » 6x03 - What Kate Does
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida