Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mary Jane Watson pode voltar grávida às HQs do Homem-Aranha
Após a grande mudança de cenário nas HQs do Homem-Aranha com a história "One More Day", Mary Jane Watson aos poucos retorna à vida de Peter Parker. Ela já apareceu em edições recentes de Amazing Spider-Man, mesmo que os autores ainda não tenham revelado se ela se lembra ou não do casamento.
Joe Quesada voltou a falar do futuro de Peter e Mary Jane na sua coluna Cup o' Joe, no site Comic Book Resources. O editor-chefe da Marvel respondia a uma pergunta sobre o recente encontro entre escritores do Aranha, que reuniu todos em Nova York para traçar planos para a série de 2010 a 2011.
E, nisso, Quesada resolveu começar um pequeno boato sobre a possibilidade de Mary Jane voltar em definitivo - e carregando uma criança. "Bom, acho que é bem óbvio que a MJ vai voltar, e isso vai gerar uma série de problemas quanto aos relacionamentos que os personagens terão ou não. Posso dizer a palavra "bebê"? Posso? Vou liberar só isso: Bebê. Mary Jane. Bebê. Mary Jane com um... sim, um bebê. Paro por aqui."
Seja provocação de Quesada ou não, o rumor fecha com outro - o de que Mary Jane teria um filho também no filme Homem-Aranha 4, com estreia prevista para 2011. E os filmes, como sempre, ditam o que os gibis devem fazer... Será?
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|