Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Ótimo presente de Natal: SceneTorrents fechará amanhã

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Ótimo presente de Natal: SceneTorrents fechará amanhã « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 17:20  |  Assunto: Ótimo presente de Natal: SceneTorrents fechará amanhã Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pois é, sem mais nem menos mesmo.

Depois de 4 anos e meio, e sou usuário de lá praticamente por todo esse tempo, graças ao dell, vão fechar o melhor tracker de coisas da Scene amanhã, dia 29/11.

Staff do site não falou nada, mas parece que teve a ver com a BREIN ter fechado um top site deles.

Mais informações, AQUI.

Sei que foi por conta de algumas dessas merdas anti-pirataria. Por doação não foi, eu mesmo mandei uns belos 50 euros pra lá não faz nem 1 mês.

Enfim, podia fazer uma post homérico aqui sobre a ridicularidade disso tudo, mas realmente estou chateado.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 17:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, depois dessa, realmente 2012 is coming.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Meu Deus onde isso vai parar??? Sad

Ohhh God! Sei que vai vim nego falando que fecha um e abre 12.... mas mesmo assim isso traz prejuizo pra gente! Doubt

Doubt Doubt Doubt


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Parece que o cerco ta se fechando mesmo...

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock

E eu atras de convite...

Se essa onda de fechamento de site continuar com os privados da scene a coisa vai ficar feia...


Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 18:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
E lembrando, os caras estava trabalhando normal essa semana.

Até pedindo pra nego ajudar no canal deles no IRC e tudo mais.

O que quer que tenha acontecido, foi da noite pro dia, e foi feio.

Com certeza a BREIN tem dedo nisso.

E com isso, corto relações internacionais com a Holanda.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 20:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra quem gostava do forum/comunidade do Sct, fizeram um Salvation Forum: http://www.eclecticist.eu/index.php

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 23:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
http://filesharefreak.com/2009/11/28/torrentleech-opens-registration-for-sct-members/

Junto com os usuários podia levar o layout do ScT junto, porque TL é muito feio.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 00:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Cara, eu to triste. Muito mesmo!

Eu me dedicava muito ao ScT, desde que ganhei o convite do dell...

Não sei como viver sem isso. Crying or Very sad


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 13:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
By now most of you already know that ScT will be going offline permanently.

However, due to pending legal issues, we are not at liberty to speak freely about why we've chosen to take down the site.
Members of our staff were arrested and will be undergoing the entire length of the judicial process.
Obviously, in the case of criminal proceedings, it would be downright foolish to comment any further on the situation;

Please bear this in mind and wish them the best of luck.



There have been several theories as to where the donation money (of the recent months) has gone. We'd like to take this opportunity to put all skepticism to rest.
The money was used to purchase new hardware that would ensure our spot as the fastest tracker on the net.
You are free to perform whatever calculations you feel necessary, but in doing so it should become very clear that running a site of this stature costs money.
We feel the overwhelming cynicism is just a product of bad timing compounded with general frustration caused by the current situation.


We sincerely hope that you've enjoyed being a part of our wonderful community over the past 4 1/2 years.
We've certainly enjoyed our members letting us be of service. We've always felt our user base played an equally important role in making SceneTorrents.org a model environment in the torrent world.


The staff would also like to express their gratitude to fellow trackers for their support in such a chaotic time. Several well known communities have voluntarily opened their doors, and have offered our former users a new home.
We appreciate the courtesy and acknowledge the steps being taken to move forward collectively as a community. Your assistance does not go unrecognized.



//ScT Staff


Negócio foi feio, teve até gente presa.

Enfim, acabou, é f***, mas gostei da atitude dos outros sites.

Tirando o HDBits, todos os grandes sites fechados cederam convites de graça pra membros do ScT.

Se P2P tem alguma idéia central, essa seria a definição dela.

Nunca vi tanta colaboração gratuita assim na internet, sinceramente.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guicn
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Pois é, muito legal a atitude dos outros grandes sites. Eu mesmo já consegui invites para TL e outros trackers de longa data e rápidos. O duro é fazer ratio...


Esse esquema de gente sendo presa é punk. Entre entregar o site e colaborar com a justiça ou ficar preso e piorar a situação, a atitude tomada foi correta, não se pode falar nada dos caras.


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cmtealmeida
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 14:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Bem mais sério do que eu imaginava.


Sad


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 14:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Shock Confused

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
lred
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Gente, fiquei com uma dúvida agora. Alguns sites falam que não é crime baixar algo e permanecer com o arquivo por até 24 horas, mas isso é verdade? E também já ouvi falar que se eu comprar o DVD original de algum filme ou série, posso baixar a vontade o filme ou série que eu adquiri. Pode mesmo?

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 17:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não. Todo download que não é permitido pelo dono direto dos direitos autorais é crime.

Esse negócio de comprar DVD e poder baixar é quando o próprio estúdio te passa um link pra isso, normalmente pra formato em mp4, pra celular, iPod, etc.

O lance das 24hrs, nada a ver também. Quando se compra um filme/série na Apple Store, depois que tenha se dado play, tem 24hrs pra terminar de vê-lo.

O que me espanta ao ver sites de torrent caindo, é que os arquivos não ficam no site, ficam com os usuários. É a definição mais simples de P2P.

Mas enfim, cada vez mais teremos menos sites fechados bons e seguros por aí.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Ótimo presente de Natal: SceneTorrents fechará amanhã
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida