|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Adam Lambert é banido de programa de TV |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Adam Lambert é banido de programa de TV após apresentação polêmica no AMA
A rede de televisão norte-americana ABC cancelou a participação do cantor Adam Lambert no programa "Good Morning America" nesta quarta-feira (25) alegando que a performance do artista não seria apropriada para o público matutino.
Milhões de espectadores viram Lambert simular sexo oral com um dançarino, beijar na boca um tecladista e gesticular ao público com o dedo médio levantado durante apresentação do single "For your entertainment" ao vivo no American Music Awards, no último domingo (22). A rede de TV recebeu inúmeras reclamações.
Rapidamente, a CBS anunciou nesta terça a participação do músico no programa "The Early Show", em que ele deve comentar a reação à sua polêmica apresentação.
Na segunda, Lambert defendeu-se dizendo que seu objetivo era promover "a liberdade artística" e não aborrecer o público.
"Artistas mulheres vêm fazendo isso [usando imagens sexuais nos shows] há anos, mas no minuto em que um homem faz isso, todo mundo enlouquece", disse Lambert, que declarou ser gay depois que o programa de televisão "American Idol", onde ele foi descoberto, acabou em maio.
"Estamos em 2009; é hora de correr riscos, ser um pouco mais corajoso, é hora de abrir os olhos das pessoas, e se isso as ofender, então talvez eu não seja para elas", disse o cantor de 27 anos à revista Rolling Stone. "Meu objetivo não era enfurecer as pessoas, era promover a liberdade de expressão e a liberdade artística".
A performance de Lambert está sendo considerada a mais provocadora em show de premiação da indústria musical desde que Madonna e Britney Spears trocaram um beijo apaixonado no MTV Video Music Awards em 2003.
Cerca de 14,2 milhões de pessoas assistiram ao "American Music Awards" - a maior audiência desde 2002, segundo a ABC.
Fonte: G1
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Citação: |
"Meu objetivo não era enfurecer as pessoas, era promover a liberdade de expressão e a liberdade artística". |
Liberdade de c* é r***!!!
Bem nesse caso, para ele é os dois ao mesmo tempo....
Modismo a parte, não sou a favor do homosexualismo, não respeito, e não compreendo, seja ele no gênero masculino, ou feminino.
Para mim, a atitude da midia, demonstra hipocrisia, pois, tomaram um caso isolado, e são complacentes com tantos outros. Já o espectador, não tem por que aturar nenhum tipo de assedio visual.
Resumindo, no fim das contas vai dar tudo na mesma!
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum |
homofobia é crime previsto em lei, caro amigo. Não sou gay nem homofóbico, só pra constar xD
pra não parecer O certinho, já quis dar MUITA porrada em MUITOS gays... hoje em dia eu me mantenho afastado xD
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
bem posso dizer que faço o mesmo, me mantenho afastado, só que na boa, se eu to numa fila e tem um gay próximo a mim, saio da fila!
Não vou sair distribuindo porrada por que o cara gosta de dar mais do que de receber, mas, prefiro me afastar da situação a ter que encara-la.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
reinaguimar escreveu: |
Para mim, a atitude da midia, demonstra hipocrisia, pois, tomaram um caso isolado, e são complacentes com tantos outros. Já o espectador, não tem por que aturar nenhum tipo de assedio visual. |
[2]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
4 anos atrás, assim que me cadastrei no site, era um homofóbico assumido.
Implicava, fazia posts longos e tudo. Cheguei a ter problema com a moderação por conta disso.
Hoje em dia... WHO CARES?!
Eu penso da seguinte forma: se não me enche o saco e sabe seu lugar, dê do jeito e pra quem quiser.
Ser gay é algo genético. A pessoa nasce assim.
Não vai ser vendo Brokeback Mountain, Sex and the City, Mamma Mia ou até Queer as Folks que seu rabo vai começar a pinicar.
E outra: vários ídolos de Hollywood sentam.
Um dos irmãos de Matrix.
Gerard Butler (sim, o seu Rei Leônidas se assumiu bi. Ou seja, ele senta).
Neil Patrick Harris.
Ian McKellen (sim, o seu Gandalf e Magneto senta.)
Allan Ball (True Blood/Six Feet Under)
Richard Chamberlain.
Ellen DeGeneres. Portia. (casadas.)
Wanda Sykes.
Allan Cumming.
Andy Dick.
Rolland Emmerich (diretor de 2012/Day After Tomorrow/The Patriot)
Fergie, Megan Fox e Jodie Foster (se declararam bi. Isso vocês acham legal e aprovam, né? AHAHAH)
Stephen Fry, gênio da comédia inglesa.
John Glover.
Nathan Lane.
Barry Manilow.
Cherry Jones. Sarah Paulson (são casadas.)
George Takei. (Capitão Sulu)
Luther Vandross.
Gus Van Saint. (diretor)
Will Young.
Josh Zuckerman (Sex Drive)
E os que vocês já conhecem: Sir Elton John, Sir George Michael e Boy George.
E daí? Não deixam de ser pessoas geniais, e quem deixa de ver um filme de algum desses porque sentam é, sem sombra de dúvidas, um idiota.
Se sentir ofendido porque alguém é diferente, é a definição mais curta de racismo, gente.
Live and let live.
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Se sentir ofendido porque alguém é diferente, é a definição mais curta de racismo, gente. |
Sinceramente, compreendo e penso desta forma, e completando, não vejo mal em ser classificado como tal para esse tipo de visão!
Quanto o homosexualismo ser uma predisposição genética, eu sou totalmente contra a esta idéia, até mesmo por que pra mim não passa de uma desculpa mal formulada da ciência, como ela não consegue provar nada contra, joga pra genética, que eles tem mais tempo para pensar.
Ser gay, é uma opção, ou quem bem queira os materialistas, uma adaptação natural, assim como os meninos de hoje tem uma predisposição maior para o conhecimento de informática, o homosexualismo é mais aceitável.
Não digo que se fosse coibido não existiria, seria extrema ignorância a minha, porém, as pessoas agem por conseqüências, existe um método, de modo menos humano, existe uma equação que rege a vida, e os valores diferentes expressos para x resultam um y diferente. Chamem de destino, livre arbítrio ou qualquer coisa, mas o homem faz o que quer, não é por que o cara nasce gostando de rosa que ele vai virar homossexual!
Abraços
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que a ABC foi muito exagerada. Cortou o cara do programa por qual motivo? Por acaso ele iria fazer uma reprise da performance dele lá no palco? #shameonyouabc
Mas eu concordo que o cara forçou um pouco a barra. Se fosse só o beijo, tudo beleza, não me importo. Agora simular sexo oral e mostrar o dedo do meio pro público já foi falta de respeito, e muita ainda por cima. #shameonyoulambert
E sobre homossexualismo, acho que cada um faz o que quer, desde que não interfira na vida dos outros, como o ogro bem disse. Eu tenho amigos homossexuais, não tenho nenhum preconceito, nem nada. Pra mim, ver um casal hetero ou um casal homossexual se beijando não tem diferença nenhuma. Se o negócio tiver quente em ambos os casos, eu me incomodaria. Mas se tiver normal, nem me importo.
Tem gente que fala como se os homossexuais estivessem por aí matando gente, cometendo crime. Ah, vai. Nada a ver. Não acho necessário ter que sair de uma fila só porque tem um gay na minha frente. Se ele tiver dando umas olhadas, aí acho que a pessoa deveria reagir como que se fosse uma paquera tradicional "homem-mulher". Se quer, vai. Se não quiser, ignora. Se for o segundo caso e ficar pior, assim como na tradicional, aí poderia sair da fila. Mas acho que se o homossexual só tá lá na dele, não tem nada a ver.
Minha sincera opinião.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
ogro escreveu: |
Ellen DeGeneres. Portia. (casadas.) |
Ahhh Portia DeRossi... tããão nhui! =D
já achava isso em Ally McBeal.. em Nip Tuck então... ai ai ai =D
que gostosa
ogro escreveu: |
Não vai ser vendo Brokeback Mountain, Sex and the City, Mamma Mia ou até Queer as Folks que seu rabo vai começar a pinicar. |
OU curtindo Madonna pra kct, George Michael pelas músicas geniais de dor-de-cotovelo [Kissing a Fool é perfeita pra isso] ou Sir Elton-Fag-John por ter composto Rocket Man, que é um Clássico dos Clássicos.
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Caramba, o Ogro se assumiu...
Hehehehe.
Na verdade, cada um tem o direito de fazer o que quiser de seu próprio corpo e de escolher o parceiro ideal, seja de sexo diferente ou do mesmo sexo. Infelizmente, ainda existe o doentio fundamentalismo religioso, em que as pessoas acham, que por acreditar em deus, podem impor aos outros formas de comportamento e proibições morais.
Os livros da bíblia estão entre os mais homofóbicos e só não defendo a proibição de sua divulgação porque acredito na liberdade de informação, e também acho que acreditar na bíblia e em deus é mais nocivo ao próprio crente que para as outras pessoas. Lamentavelmente os males da crença não se circunscrevem exclusivamente a quem crê.
Mesmo assim, defendo que haja liberdade nas TVs, livros e qualquer forma de imprensa, para a defesa do homossexualismo, bissexualismo, pansexualismo e heterossexualismo.
Discordo parcialmente do Ogro quando ele afirma que o homossexualismo é genético. Provavelmente existe uma parcela de imperatividade genética no homossexualismo, mas isso a ciência nunca vai descobrir. O cientista que descobrir isso, vai descobrir que os assassinos também têm uma orientação genética diferente, que os ladrões têm um gene particular e que a traição também tem causa biológica. Então ninguém mais vai poder ser punido ou criticado. Acaba sendo mais conveniente considerar que tudo é cultural... e a verdade é que, apesar de haver alguma influência genética nisto tudo, e talvez até na crença em deus, é melhor para o conforto da sociedade e para o controle social que algumas coisas continuem sem justificativa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sou felizmente quase casado.
Agora, tanto meu pai quanto minha mãe são gays.
Não tenho problema nenhum em dizer isso, por mais Hollywoodiano que possa soar.
E, mesmo não tendo me criado, são pessoas boas, e não vejo mal em defender o modo de vida deles quando necessário.
E pensando bem, se isso realmente fosse genético, eu seria o maior traveco do Brasil.
Mas, por outro lado, fui criado por vó e bisavó e mesmo assim minha namorada é a mulher mais bonita que já vi na vida.
Diremos então que poder haver carga genética/de ambiente, mas tudo depende de quão macho o cara realmente é.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Só uma correção: o termo "homossexualismo" está errado, vide que o sufixo "ismo" indica doença, e há décadas que os homossexuais não são mais tratados como doentes. Até psicólogos são proibidos de tratar a sexualidade dos homossexuais como um distúrbio psicológico. Além disso, não existe o "heterossexualismo".
O termo correto é "homossexualidade".
* * *
Concordo plenamente que o cara aí forçou a barra, porém Madonna, Britney Spears e outras mega-estrelas também já forçaram a barra em suas apresentações ao simular homossexualidade e práticas sexuais nada conservadoras e muita gente achou lindo. Quando um homem resolveu fazer algo parecido, foi "punido".
A mídia valoriza demais a homossexualidade feminina. Basta ver os anúncios de moda, onde as modelos aparecem quase se agarrando (o tal do "Lesbian Chic").
Hipocrisia me deixa doente.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Vou dar meu pitaco.
Obviamente sou contra preconceito. Independente de genética, opção, etc o cacete, imaginem-se homossexuais. Imagine que hoje você descobre que só consegue ser feliz com outro macho.
Não é tão difícil, tente, como diria Jonh Lennon.
Pronto, imaginou?
Agora imagine você contando isso pára os seus amigos, seus pais, imagine a reação deles. Imagine ser cercado na rua e apanhar de pessoas para as quais você nunca fez nada.
Sabe, basta ter um pouco de sensibilidade para ser contra qualquer preconceito. São seres humanos, e o que eles praticam com o corpo deles, sem prejudicar ninguém, e sob benefício da própria felicidade, não é obviamente motivo para ninguém tratá-los com o mínimo de diferença.
Desculpe falar, reinaguimar, sair da fila é babaquice. Não seja, e falo isso da maneira mais positiva e construtiva possível, um babaca, não é bom para você, não é bom para ninguém perto de você. Se fizer questão, não espere que ninguém o trate como qualquer coisa melhor do que um babaca, pois seria injusto.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
reinaguimar, por que um mundo com homossexuais representa uma ameaça a você?
Não entendo muito bem essas coisas de alguém querer interferir na vida pessoal de outra. Daqui a pouco você vai achar que é uma pouca vergonha uma mulher usar saia curta na faculdade, e vai querer até ofendê-la e agredir. São situações muito parecidas, se analisarmos com atenção.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pre-pré conceito fede.
SEMPRE, SEMPRE MESMO, desconfio dos homofóbicos e dos que saem da fila para não serem contaminados pelo gays, medo do que ? DO QUE EIN ???
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |