Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x06] Riots, Drills and The Devil, Part 1

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [1x06] Riots, Drills and The Devil, Part 1 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
94%
 94%  [ 33 ]
Ótimo
5%
 5%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 35
Autor
Mensagem
lynx
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 15:26  |  Assunto: [1x06] Riots, Drills and The Devil, Part 1 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
Episode 1x06 - Riots, Drills and the Devil, Part 1

Data de Exibição: 26 de Setembro de 2005
Sinopse: Michael cria um lockdown na prisão por sabotando o condicionamento de ar, conseguindo tempo para executar o plano de fuga corretamente, mas sem querer gera um tumulto que coloca a Dra. Tancredi em grandes problemas. Enquanto isso, um ex-presidiario é chantageado para garantir que Lincoln seja morto.

Preview do Episódio

(Editado pelo Moderador: Adicionei a sinopse do episódio antes do seu post, lynx)

-----------------------------

Pra quem já assistiu, oq achou?


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
nossa, irado demais..

PB ta entrando pro meu top 5 best, com certeza.
coisa boa você nem ve o tempo passar, parece que cada episodio tem 15, 20 min, e quando você vai ver já passaram 45!
Spoiler:
quero só ver como vai terminar aquela rebeliao. e agora que o T-Bag sabe, sera que vai complica MAIS pro Scofield?!



irado demais


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse episódio foi total e absolutamente fodástico...

Não tem como superar, Prison Break é a melhor série da nova temporada. Os 3 primeiros episódios são demais e já prenunciam o que vem por ai; o 4 e o 5 detonam demais... mas o 6 acaba com tudo até então, é um novo nivel na série.

Além disso, sobre o episódio eu diria: Spoiler:
LOCKDOWN!!!!
e Spoiler:
TO BE CONTINUED


Que f***... Prison Break alcançou 24, Lost e Nip/Tuck no top de melhores séries atuais.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra quem ainda não viu, eis a sinopse desse episodio (e sim, editei o nome desse tópico com o titulo)

Episode 6 - Riots, Drills and the Devil, Part 1

Michael creates a lockdown by sabotaging the air conditioning in order to execute his breakout plan properly, and unintentionally causes a riot that gets Sara into huge trouble. Meanwhile, an ex-con is blackmailed into seeing to that Lincoln is killed.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
San
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lavras/MG



Grupos: Nenhum
Prison Break está cada vez melhor. O episódio 6 foi de tirar o fôlego. O episódio termina de um jeito que deixa uma grande espectativa para ver o próximo.
Sem dúvida é uma das melhores séries no momento.


Voltar ao Topo
San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
A coisa tá complicando cada vez mais..
será q eles conseguem?

Spoiler:
Quanto ao T-Bag ter descoberto o plano de fulga deles.. eu acho que.. se o Lincoln sair vivo dessa.. ele não vai querer nem a pau q o T-Bag interfira ou queira participar do plano.. mas vamos ver.. Ahh.. e eu acho que o pai da Dra. Tancredi tem alguma coisa a ver com a condenação do Lincoln.. hmm..


Alguém sabe qtos episódios?


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lynx
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
ptz, eu ainda não vi porque a legenda não saiu ainda, to me esforcando pra não ve sem ^^

Alguém sabe como que foi a audiencia desse episódio?

vermut, a primeira temporada vai ter 22 episódios


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
Essa série tem subido bastante na minha cotação.Os argumentos são muito bons,os atores idem e a dose de tensão é incrível.
Eu defendo a teoria de que ela deveria não passar de uma temporada,para não ficar massante.Só que depois desse sexto episódio,começo a repensar os meus conceitos... Smile


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lynx escreveu:
ptz, eu ainda não vi porque a legenda não saiu ainda, to me esforcando pra não ve sem ^^
Alguém sabe como que foi a audiencia desse episódio?


A legenda em inglês ta prontinha, desde anteontem. Esse pessoal que traduz ela são meio lentinhos... ela costuma sair depois da nossa, e olha que PB é na segunda e Lost na quarta.

A audiência desse específico não sei dizer, mas o 1x05 foi próximo a 8 milhões. A Fox sempre tem séries boas, e consegue sempre desperdiça-las fazendo uma baixa divulgação. Mesmo 24 e House (os carro-chefe) carecem de mais divulgação, de manter as pessoas ansiosas. The O.C. continua perdendo audiencia vertiginosamente, Reunion é uma serie nova com muito potencial e zero de divulgação...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Vocês pensarão que sou estranha se eu disser que amo o T-Bag?

Eu amo o T-Bag!

Ele é muito engraçado. "Just What I thought! Just what I thought!".


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
devil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 00:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse episódio foi sensacional, perfeito, me lembrou até Oz. Não vejo a hora de chegar segunda-feira.

PS: Podiam haver mais pessoas para traduzir essa série no LZ,? eu posso ajudar. valeu Smile


Voltar ao Topo
devil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Weeee Very Happy !!!

Excelente episódio, açao do começo ao fim !!!

to be continued Sad .


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Maniche_
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/ce



Grupos: Nenhum
O episodio 6 é sensacional !!! eletrizante do começo ao fim !!!

_________________
When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute

Voltar ao Topo
_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tchello
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
ldaugusto, a legenda estava traduzida desde terça-feira a noite (terminei antes da 0h), que eu estou fazendo a tradução e tem uma outra pessoa fazendo a revisão, passei pra ele na quarta-feira e ele não teve tempo de revisar antes de quinta... o esquema vai continuar assim por enquanto, qualquer coisa a gente pode ver um esquema de revisão mais rápido...

[]´s


Voltar ao Topo
tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Esse episódios foi do caramba, acho q o melhor episódios de uma serie q eu vi ateh agora, ele te deixa tenso do começo ao fim....... fd


Spoiler:
quero saber uq vai acontecer com o irmão do scolfield(tá escrito errado eu sei...)


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x06] Riots, Drills and The Devil, Part 1
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida