Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Piada com Obama em divulgação de HQ de Buffy sai do controle
A revelação de uma possível capa da edição 33 da HQ Buffy: The Vampire Slayer causou furor na rede e acabou indo muito além do que a editora Dark Horse havia pensado - no caso, como uma piada.
Primeiro, a editora apresentou um preview da capa na qual o vilão Twilight revela sua identidade, mas o rosto está apagado digitalmente. No dia seguinte, a Dark Horse enviou ao site Comic Book Resources um novo preview da capa, no qual o rosto apagado é substituído pelo de... Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.
A notícia de que o inimigo principal de Buffy seria Barack Obama correu a web, tanto entre sites que noticiaram o comentário político na HQ quanto em outros que trataram como brincadeira. Ganharam os últimos. Em entrevista ao CBR, o editor da Dark Horse Scott Allie garantiu que a versão com Obama não é a capa final. "A capa existe, mas foi apenas algo que Georges [Jeanty, desenhista de Buffy] fez de brincadeira - e aí decidimos lançá-la para ver se inspirava mais risos do que ira."
A brincadeira incompreendida deveria ironizar a quantidade de HQs que estamparam Barack Obama na capa, geralmente com bom resultado de vendas. "Acho que somos a única editora de quadrinhos que não tentou vender quadrinhos baseados na popularidade do presidente, então achei que seria engraçado", continua Allie.
A identidade do vilão Twilight, mistério que atravessa a série de Buffy desde o início, permanece não revelada. Buffy The Vampire Slayer #33, que tem roteiro de Brad Meltzer, sai em março nos EUA.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|