Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gravadora demite Marilyn Manson
Depois de vender apenas 121 mil cópias do seu último álbum, The High End of Low, nos Estados Unidos, Marilyn Manson foi demitido da gravadora Interscope.
Mas, ao contrário do que se poderia imaginar, o cantor demonstrou alívio em uma entrevista à revista Metal Hammer. De acordo com Manson, ele está trabalhando em um novo projeto, que será ainda mais escandaloso que os anteriores, já que agora não tem que dar satisfações a ninguém.
"Acho que muito do controle criativo estava fora do meu alcance. Os vídeos... Coisas que serão reconquistadas. Eu estava tão impedido de fazer a música que queria... Pelo menos metade da minha criatividade não estava nas minhas mãos, portanto acho que agora as pessoas podem esperar muito mais", disse.
Manson ainda comparou o novo álbum dele com Aladdin Sane, clássico do britânico David Bowie.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|