Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
James Cameron fala da continuação de Avatar e seus próximos projetos
James Cameron esteve em Londres na quinta-feira para a premiére de Avatar e falou à imprensa sobre a continuação do filme, além de seus próximos projetos, como Viagem Fantástica (revelado há pouco) e Battle Angel Alita - que pode ser seu próximo trabalho. Nossos parceiros do Collider estavam lá.
Sobre o possível Avatar 2: "Eu já tenho tudo mapeado, mas não escrevi nenhum roteiro ainda. Passamos muito tempo desenvolvendo o processo de filmagem, todos os modelos de rochas, árvores e criaturas - tudo isso custa milhões de dólares. Então faz sentido pensar como o início de uma franquia, que se desenrola ato após ato. Tudo depende do resultado do primeiro filme, mas a intenção, desde o começo, sempre foi criar a fundação de um mundo persistente".
Sobre Viagem Fantástica: "Já estamos trabalhando nesse roteiro há um tempo, mas só vou produzir, não dirigir. Será um remake diferente, mas tem o suficiente da história original para que as pessoas consigam reconhecer".
Sobre Battle Angel, Cameron escondeu o jogo: "Este é um dos projetos que estou considerando, na hora de decidir qual será meu próximo filme".
Avatar chega mundialmente aos cinemas em 18 de dezembro. Clique aqui para a sinopse completa, nossos comentários sobre o Avatar Day e as opiniões do diretor sobre o futuro do cinema.
Fonte: Omelete
|
|