Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Somewhere

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Somewhere « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Novembro 11, 2009 10:49  |  Assunto: Somewhere Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Somewhere



Sinopse: A história do longa gira em torno de um ator que passa seus dias bebendo e se divertindo no Chateau Marmont. Mas a inesperada visita de sua filha de 11 anos faz com que ele reavalie sua vida.

Estreia: 2010
Estúdio: Focus Features
Diretor: Sofia Coppola
Roteirista: Sofia Coppola
Elenco: Stephen Dorff, Elle Fanning, Chris Pontius
Gênero: Comédia, Drama




Editado pela última vez por limav em Quinta Janeiro 27, 2011 09:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Quarta Junho 16, 2010 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Trailer:



Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fotos:



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 22, 2010 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Somewhere.2010.DVDRip.XviD-iLG

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 24, 2011 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com Stephen Dorff

Sofia Coppola, roteirista e diretora de Virgens Suicidas, Encontros e Desencontros e Maria Antonieta, está lançando seu quarto filme, Um Lugar Qualquer (Somewhere). O longa mostra a relação entre um ator de primeira linha que está se perdendo em uma vida de excessos, e sua filha de 11 anos. Nosso correspondente em Los Angeles, Steve Weintraub, editor do site parceiro Collider, falou com o protagonista Stephen Dorff sobre a filmagem, o roteiro, Guitar Hero e um antigo filme que ele fez, De Cabeça Pra Baixo. Veja:




Sei que você falou bastante sobre Um Lugar Qualquer, mas queria falar de outra coisa. Uma vez eu trabalhei para um cara e pude ver a montagem original de De Cabeça Para Baixo (Entropy). Eu gostei muito daquele filme quando eu vi, mas não sei como ficou depois de pronto. Alguém já falou com você sobre isso?

Stephen Dorff: A garotada pelo mundo sempre comenta comigo sobre isso. Mas não tanto quanto sobre outros filmes, porque ele não teve tanta divulgação. Eu também gostei do filme, tem coisas bem legais nele. Robert De Niro produziu o filme... Foi a primeira vez que encontrei Bob. Eu gosto de trabalhar com Phil Joanou, adoro seus outros filmes como Um Tiro de Misericórdia e... foi estranho porque é um filme autobiográfico então pode ter atingido um lado mais pessoal do que um projeto hollywoodiano, por ser um diretor contando a própria história. Então, por alguma razão, o filme ficou esquecido. Mas eu achei muito único. O U2 estava no filme. E rodamos esse pequeno filme em oito países diferentes. Aquele filme ficou legal.

Eu concordo plenamente. Pulando para este filme, que você está incrível...

Obrigado.

Quando disseram que você iria tocar Guitar Hero, você teve que se esforçar para aprender a tocar?

Na verdade, a Activision mandou várias coisas, mas eu nunca tinha jogado Guitar Hero. Minha meia-irmã menor joga, então convidei o pessoal para vir em casa e me ensinar. Depois que eu aprendi eu meio que fiquei viciado naquilo porque eu toco guitarra. Mesmo que não tenha nada a ver, você sente como se estivesse tocando de verdade. Mas tivemos um problema, porque eu e a Elle ensaiamos essas músicas do Guitar Hero 3 ou 4, mas quando a Activision ficou sabendo que nosso fime só seria lançado no próximo ano eles decidiram nos dar um protótipo da nova versão do jogo, que infelizmente não tinha as músicas que tínhamos ensaiado antes. Então a gente chegou no set dizendo que estávamos ótimos em algumas músicas e então eles disseram: "A gente tem essas músicas para vocês escolherem". E todos nós fomos pegos de surpresa por isso. E a Sofia dizia: "Mas eu escolhi essa música do Jane's Addiction e não tem nesse?" E eles falavam: "Não, temos estas músicas para vocês escolherem." Foi ruim, um pouco estranho, mas tivemos tempo de ficarmos bons nessas novas músicas. Acho que tem Police que ouvimos e tocamos... Tem outras músicas também.

Isso me leva para o próximo assunto: Os filmes da Sofia têm seu próprio ritmo, sua própria energia. Quanto disso está no roteiro e quanto está no set?


Acho que o ritmo vem com a montagem, mas também está no roteiro. Como na cena em que eu fumo um cigarro e a câmera fica quatro minutos em mim sem mexer. No roteiro dizia apenas: "Johnny fuma um cigarro em completo tédio tentando descobrir o que fazer esta noite", ou alguma coisa assim. E era apenas uma linha no roteiro. Não dá para saber se a cena será de cinco ou dois minutos. Eu acho que é por isso que esse roteiro tende a ser menor que um roteiro normal. Tanto "Encontros e Desencontros" que tinha 60 e poucas páginas quanto "Um Lugar Qualquer" que tinha por volta de 48 páginas.

Estamos acostumados a trabalhar do jeito oposto, a maior parte dos roteiros são carregados, têm uma exposição maior, cheio de clichês que contam a história através de diálogos. Isso é uma escrita ruim. E Sofia faz o oposto, ela sabe que está digirindo o filme que quer fazer então ela subescreve, coloca as partes pontuais no roteiro deixando espaço para ser trabalhado. Acho melhor. Se eu fosse um diretor iria preferir o jeito da Sofia de dirigir porque é mais simples. Na ilha de edição a gente não cobre cenas, sempre filmamos o que estará no filme. E é isso aí.

Com certeza. Tenho que encerrar mas, de novo, você está ótimo e parabéns pelo filme.

Obrigado cara, eu agradeço.

Um Lugar Qualquer estreia nesta sexta, 28 de janeiro.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2011 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com Elle Fanning



Como você está?

Elle Fanning: Estou empolgada e muito bem. Tive a chance de ver Sofia e Stephen de novo, o que é legal.

Tenho várias perguntas para você, mas vamos pular para... Como foi o processo que você passou para pegar esse papel?

Bem, eu... Eu não conhecia Sofia antes. Ela me ligou para uma reunião, eu ainda não sabia o que era Um Lugar Qualquer, eu não sabia em que estava me metendo, ela só queria me encontrar para um projeto que faria. Então muito tempo passou e eu pensei que não tinha conseguido. Mas eles me ligaram para ir ao Chateau e encontrar com o Stephen e depois disso começamos o processo de ensaios.

Você é muito nova, mas já fez vários filmes.

Sim.

Como é a sua vida indo de projeto em projeto? Você poderia falar sobre isso?

Às vezes você não está fazendo nada e de repente fica muito ocupada. Agora estou em outros projetos e estamos fazendo isso, divulgando o filme. Viajamos bastante, fomos a Veneza pelo filme. É muito empolgante.

Uma coisa que vi em sua filmografia é que você trabalhou com ótimos diretores. algo em comum que você notou entre eles?


Acho que todos são muito precisos, eles sabem o que querem. Especialmente com Sofia. Ela é precisa e sabe o que quer, mas ela faz isso se um jeito tão sutil, sem gritaria ou loucuras acontecendo. Ela é muito doce... Seu set é muito pequeno, toda equipe caberia em um quarto no Chateau.

Enquanto eu assistia ao filme vi suas cenas com Chris Pontius (de Jackass) e eu pude ver você rir de verdade em algumas tomadas. Você poderia falar sobre trabalhar com ele, e se aquela era uma risada de verdade?

Aquilo era totalmente real, nada estava escrito no roteiro. Era só ele fazendo besteiras e falando aquelas coisas. Ele sempre ia até a Sofia e perguntava se podia dizer algo. E ela concordava mas dizia que ele não podia me contar porque queria pegar minha reação. Então ele... Ele realmente me surpreendia. Cada tomada era diferente,eu pensava: "O que ele vai falar agora?".

Eu acredito que você está trabalhando ou já encerrou com J. J. Abrams em Super 8. As pessoas estão bem empolgadas com o filme. Eu sei que você não pode falar da história... Como tem sido fazer o filme?


Sim, estamos quase acabando as filmagens, o que é triste. Em todo filme que fazemos é triste ter que encerrar, mas... Mas fiquei muito contente de ter conseguido, poder trabalhar e me divertir muito. Acabamos de filmar em West Virginia e agora voltamos a Los Angeles para filmar. Então eu... É ótimo. É legal sair do set da Sofia, que é muito calmo, e o de J. J. é enorme, com explosões e uma equipe muito grande, sabe?

Tenho que perguntar: você é do Star Trek que ele fez?

Sim, eu sou! Acho que assisti no avião ou em algum lugar assim... Mas eu gostei. E na minha escola nós fazemos diferentes clubes e... Todos os alunos podiam criar o seu... E tem o clube do Lost, que os alunos analisam os episódios da série. E eu contei para ele e ele achou muito engraçado.

Você podia pedir para ele participar, é o que falta.

É, eu sei. Eles iam pirar. Ele disse que queria fazer alguma coisa, disse que iria dar algumas coisas para eles.

Muito bom! Tenho que encerrar com você mas quero dizer parabéns pelo filme, você está incrível.

Obrigada.

Estou ansioso para assistir Super 8.


Muito obrigada.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Somewhere
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida