Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Retrospectiva 2009- as coisas que me irritaram
- obsessão em emagrecer: não tem nada mais chato do que ficar vendo todos os sites e revistas falando nisso. Caramba, quer emagrecer, tem um método infalível: morra! Nunca vi morto gordo!
- obsessão com a vida dos outros: fulano foi à praia, fulano comprou coca-cola, fulano vestiu verde, fulano perdeu isso... putz, vai ser desocupado assim pra dar atenção e se interessar por isso lá na Antártida!!
- perseguição ao Lula: porque ele fez isso, porque ele falou aquilo, porque devia ter falado A, porque falou A e devia ter sido B... eita povo indeciso, chato e acomodado que só fala e não faz nada!
- comentários chatos no LB: tem coisa mais chata do que estar no tópico de uma série XX e vir alguém só pra dizer que não gosta dela? Uai, se não gosta, o que está fazendo ali? Alguém chamou?
- as próprias retrospectivas: é, começou a fase em que os órgãos de notícia (sites, jornais, revistas, tv...) não tem o que falar e ficam inventando as retrospectivas achando que o povo é esquecido, desmiolado e idiota.
Abraços, e...
Be happy in 2010!!
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fãs de Heroes.
Sempre errados, sempre iludidos, sempre sem argumento.
Vocês apoiam, por representarem essa merda, tudo que está errado com a TV aberta americana.
Hope you die.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Fãs de Heroes.
Sempre errados, sempre iludidos, sempre sem argumento.
Vocês apoiam, por representarem essa merda, tudo que está errado com a TV aberta americana.
Hope you die. |
Sem mais!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Não falei de Heroes.
Basta passar por todas as séries aqui (V, FlashForward, Heroes e muitas outras)... mesmo em Lost sempre tem um mala-sem-alça que faz questão de entrar só pra dizer que não gostou e que não vai assistir mais só porque não está do jeito que ele queria...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
TheWolf
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: A amada Curitiba
Grupos: Nenhum |
Heroes ainda existe?
Que droga.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
2009 foi o ano do stress. Sempre fui calma e racional, mas esse ano foi demais. E não foi só comigo, percebi isso na maioria das pessoas à minha volta. inclusive no post do sandro.an hehehe ... brincadeirinha
Acho que nunca fiquei tão chata antes e não sei como ogro me aguentou... ele é um herói, sempre fazendo de tudo pra me deixar feliz
No plano geral, foi um ano cheio de catástrofes... vários acidentes aéreos, milhares de enchentes.
Foi Também o ano do Twitter e dos Vampiros. Livros de vampiros, séries de vampiros, filmes de vampiros. Tudo isso ganhou muita força essa ano, apesar de muitos terem surgido antes.
E eu juro q to tentando pensar num aspecto positivo bem legal pra vocês não acharem q sou uma rabujenta pessimista, mas ñ to conseguindo, sério. Assim q pensar em algum eu volto
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar