Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Filmagens de Arrested Development: devem começar em 2010
Desde que a série Arrested Development saiu do ar, em 2006, os seus fãs tem aguardado ansiosamente pela adaptação cinematográfica da instável família Bluth, anunciada em 2008.
"Acredito que, em algum momento de 2010, iremos começar a filmar", disse Michael Cera à MTV. "Acho que isso é possível e espero que assim seja".
Ainda de acordo com Cera, ele está muito empolgado em se reunir com os seus antigos colegas de elenco. "Foi muito estranho quando a série foi cancelada e tive que me desligar. Quando se faz um seriado, os seus colegas viram sua família", disse.
Uma curiosidade ronda a mente dos fãs: será que o personagem de Cera e Maeby, sua prima, amiga e possível amor ficam juntos no filme?
"Estou muito empolgado em trabalhar com Alia Shawkat de novo", diz Cera, referindo-se à intérprete de seu interesse romântico na série. "Acho que desta vez vai acontecer algo".
Fonte: Cinemaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|