Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Após recuperação de integrante, Beastie Boys lançam novo álbum no início de 2010
Os dias ruins na vida de Adam "MCA" Yauch, do Beastie Boys, estão ficando para trás. Após se submeter a um tratamento contra um câncer na glândula salivar esquerda (parótida), o músico falou pela primeira vez sobre planos concretos de lançar o próximo álbum de sua banda, o "The Hot Sauce Committee, Pt. 1".
Em entrevista ao site novaiorquino Gothamist, Yauch revelou, em primeira mão, que o disco deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2010: "Ele vai sair na primeira parte do próximo ano", contou. "Não sei se já é oficial, mas é como as coisas estão se encaminhando". O lançamento de "The Hot Sauce Committee, Pt. 1" era previsto para setembro, mas precisou ser adiado por conta dos problemas de saúde do artista.
Antes da volta ao batente, no entanto, o músico diz "estar bem" e aproveita seus dias de recuperação: "Eu estou fazendo tudo certo. Estou no Havaí agora me sentindo muito bem. O sol está brilhando, as ondas estão quebrando. É muito louco", encerrou.
Fonte: Multishow
|
|