Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Radiohead entra em estúdio em janeiro para gravar novo álbum
O aguardado sucessor do álbum "In Rainbows", do Radiohead, de 2007, está a caminho. Pelo menos é o que promete o guitarrista Ed O'Brien, que confirmou através do blog da banda já está acertando uma data para se reunir em estúdio.
"As vibrações estão ótimas atualmente e nós devemos nos juntar em janeiro para continuar com o trabalho que começamos no verão. Estou realmente empolgado com o que estamos fazendo, mas por razões óbvias não posso divulgar mais que isso... Todos gostamos de surpresas, não é?", afirmou O'Brien na página da banda.
"Dez anos atrás estávamos todos na terra de 'Kid A' e apesar de muito orgulhoso do disco, não era um lugar divertido para se estar. O que acontece agora é que somos quase que uma banda diferente, o que significa que a nossa música está diferente também e essa é a graça do jogo... Continuar seguindo em frente", continuou o músico, que aproveitou o post quase retrospectiva do ano para comentar sua passagem pela América do Sul.
"Quando voltamos das nossas viagens por México, Brasil, Argentina e Chile, eu quis postar algo sobre a experiência incrível que tivemos. Obrigado a todos que vieram nos ver, aqueles shows foram particularmente especiais. Teve algo de único que marcou cada noite. Foi uma honra tocar naquele continente mágico", encerrou.
Fonte: Multishow
|
|