Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Marta ganha o prêmio de melhor do mundo pela 4ª vez seguida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Marta ganha o prêmio de melhor do mundo pela 4ª vez seguida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 21, 2009 17:30  |  Assunto: Marta ganha o prêmio de melhor do mundo pela 4ª vez seguida Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Marta ganha o prêmio de melhor do mundo pela 4ª vez seguida


Pelo quarto ano consecutivo, a craque Marta leva para casa o prêmio de melhor jogadora do mundo oferecido pela Fifa. A brasileira foi coroada em cerimônia realizada nesta sexta-feira, em Zurique, e tornou-se a recordista em número de prêmios Fifa (quatro, uma a mais que a alemã Birgit Prinz, que era uma das cinco finalistas).

Marta foi eleita com base nos votos de capitães e técnicos de seleções nacionais femininas de todo o mundo.

- Estou realmente surpresa. Primeiro agradeço a Deus, por tudo o que vem acontecendo em minha vida. É invevitável não me emocionar neste momento. O dia que eu parar de me emocionar, o futebol acaba para mim - disse Marta ao receber seu quarto troféu.

A brasileira agradeceu também ao Los Angeles Sol e ao Santos, clubes que defendeu em 2009, e à seleção brasileira, além de todas as companheiras. Por fim, fez um apelo pelo futebol feminino.

- Estou muito feliz por ter ganho, é a primeira vez que alguém consegue quatro vezes, e é muito bom que tenha sido uma mulher a ter conseguido. Para o futebol feminino, de um modo geral, espero que seja um incentivo. E que essa modalidade possa crescer cada vez mais - finalizou.

Fonte: Globoesporte


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
italosawyer
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 25, 2009 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
deveriam colocar a seleção feminina contra a masculina só pra ver esse otários tomarem um chocolate das minas.

_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 25, 2009 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Mais que merecido, a Cristiane joga muito também, mas a Marta é sem comparação.

Esse tópico não vai render, não tem discussão, ela é a melhor e pronto, os "fanfarrões" de plantão dos tópicos de futebol não tem como argumentar contra.


Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
Raines
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 25, 2009 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
@henriquekoberstain

Não duvide do poder da cheligação!


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 26, 2009 12:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu acho futebol feminino muito chato... não gosto de acompanhar não.

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 26, 2009 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Eu acho futebol feminino muito chato... não gosto de acompanhar não.


É dois cara. Não tem graça nenhuma.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 26, 2009 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
PlayMobile escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Eu acho futebol feminino muito chato... não gosto de acompanhar não.


É dois cara. Não tem graça nenhuma.


Eu acho extremamente lerdo e arrastado.


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 08:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Eu acho futebol feminino muito chato... não gosto de acompanhar não.


É dois cara. Não tem graça nenhuma.


Três.

Não vejo campeonatos de futebol feminino dando certo no Brasil. Infelizmente a realidade é essa, eu não sairia de casa pra ver um jogo desses.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
*Ju*
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Eu sairia sim, eu acho legal isso, por causa de vocês seus manés (ahahahahahaha) que essa modalidade num vai pra frente. Por causa desse preconceito bobo de achar que é chato, que num tem graça.
Eu acho muito legal, tem jogadas bem mais legais, pq nem todas conseguem se impor na força, é um jogo bemmais bonito.
Deixem de ser chatos! Laughing Laughing


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Não existem clubes, como pode dar certo?

Se os clubes não tem grana nem pra manter direito o futebol masculino, o que dirá fazer um time de futebol feminino.

Eu não vou sair de casa pra torcer por um time que nem conheço, que não seja o Fluminense. O único jeito de começar a dar certo seria cada clube grande ter seu time de futebol feminino, e eles jogarem a preliminar dos jogos do time principal no campeonato brasileiro.

E acho que no minimo deveriam diminuir o tamanho do gol. É ridiculo ver como as goleiras tomam gol fácil.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 11:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Um dos problema do futebol feminino é a qualidade técnica, melhorou muito mais ainda está muito aquém do masculino, logo não tem como não comparar.

Claro que tem meninas que jogam muito e é bonito de se ver, como é o caso de Cristiane e Marta.

Jogos da seleção em Mundiais e olimpíadas eu até assisto e pagaria para ver já que nesses torneios o nível técnico é mais equilibrado e o nacionalismo fala alto, fora desse muito difícil.

Não adianta a meninas ficaram sonhando com futebol feminino no mesmo nível do futebol masculino... vai ter que ralar muito melhorar a qualidade técnica absurdamente e criar seu publico, meninas irem aos estádios PAGAR para ter o prazer de ver meninas jogarem... jogar por jogar não vai dar em nada.

Nem nos EUA onde futebol feminino tem uma pratica mais estabelecida tem esse publico pagante/retorno todo. É como WNBA (a liga feminina da NBA), vocês já ouviram falar nela? E isso aí, ela existe há pouco tempo mais existe agora lista aí nomes de clubes e jogadores?

Logo a grana nem de perto chega a de um jogador renomado da NBA

Logo quer futebol Feminino? GASTE GRANA! Por que é isso que movimenta o mercado.

Gaste dinheiro com o futebol (Camisa, acessórios, audiência televisiva etc) freqüente as escolinhas, deixem de ser apenas companhia de namorados em nos estádios, irem por prazer, façam se aparecer nas receitas dos clubes com números de associados compras de pay per view e afim.

Quando virem que tem mercado eles vão investir mais.

Mais isso não impede um plano nacional de desenvolvimento que poderia ser gerado com recursos para atletas amadores e a CBF.


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu já devo ter visto um futebol feminino umas duas vezes na minha vida e não vi mais que 10 minutos... até pq passa muito pouco na tv é uma coisa rara de se ver.

Eu acho que o futebol masculino tem muito mais ''graça'', prefiro ver os homens jogando futebol... /comeu Razz

Mais Também acho legal e acho q tem q dar mais apoio ao futebol feminino sim é importante isso.

Mais essa coisa de torcida é dificil, pq eu não vo sair de casa para ver um jogo de time que eu não torço.

Mais os homens jogando.... /comeu Cool


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 14:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Bom, beleza é ótimo, adoraria ter várias Hope Solo no futebol feminino, mais beleza não é tudo e não é esse argumento que sustenta o esporte na prática... e com aquelas gêmias do nado sincronizado, muito bonitinhas, mais desempenho muito aquém da beleza, logo elas está mais para modelos que atletas de alto rendimento de verdade.

Mais tocou num ponto interessante, até como marketing... Esporte Feminino, trajes feminino, afinal é praticado por mulheres, não queira dizer que seja rosinha e afins tem que ser funcional e de preferência “transpirar feminilidade” não chegar e meter todo mundo de shortinho curtíssimo numa forma de atrair publico, mais literalmente SER MULHER.

Como bom exemplo é os trajes da seleção feminina de basquete da Austrália

Funcional e Feminino.




Arrow Basquete Feminino contra masculino ? Rolling Eyes



Arrow A mesma "loira" lauren Jackson



.... agora me perguntem quais dos trajes é o mais funcional e bonito, qual venderia mais trazendo maior rentabilidade e sustentabilidade para esporte?


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Quanto mais feminino os trajes melhor ne? Mais não aqueles shortinho rozinha e curto que chega a ser incoveniente e desconfortavel pra quem ta jogando.

Mais acho que deve unir uma coisa mais feminina e tem q ser funcional.

Fica horrivel vestir as mulheres como se fossem uns homens Evil or Very Mad


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu sairia de casa pra assistir o Lingerie Bowl.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Marta ganha o prêmio de melhor do mundo pela 4ª vez seguida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida