Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Taylor Swift é cotada para viver Supergirl nos cinemas
Segundo o site Hollyscoop, a cantora Taylor Swift estaria em negociação para viver ninguém menos, ninguém mais que a Supergirl no cinema. A artista do ano, segundo a revista Billboard, estaria conversando com executivos de Hollywood para viver a equivalente feminina do Super-Homem.
Se confirmada nessa produção, essa seria a segunda experiência de Swift nos cinemas. A primeira estreia será com a comédia romântica Idas e Vindas do Amor, que chega ao Brasil no dia 19 de fevereiro e no qual ela contracena como par romântico de Taylor Lautner, o ator da saga Crepúsculo que é o suposto namorado da moça fora das telas.
Fonte: Terra Cinema
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Laura Vandervoort está de bom tamanho.
Não precisamos de mudanças.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
As duas são gostodas... tá valendo!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
As duas são gostodas... tá valendo!
|
São oque???
A Laura tudo bem, agora a Taylor Swift é mó magrela do inferno.
Deus me livre, Laura Vandervoort 4ever.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Sei la Tayor daria uma excelente supergirl em imagem. Tipo uma sessão de fotos.
Agora, não sei se a representação ficaria boa.
Nestes ultimos anos os filmes de super herois, perderam o lado infantil e começaram a mostrar uma face mais trabalhada, colocar Swift para um papel desdes é voltar a decada de 90.
Abraços
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
O problema com a Vandervoort é que ela é uma atriz muito fraca, mas ela é jovem e bonita, e isso é ótimo pro papel.
A Taylor Swift não serve na minha opinião, novinha demais.
Um atriz que eu indicaria é a Yvonne Strahovski que faz Chuck. Ela é bonita, simpática, atua muito bem em cenas de drama e ação, ou seja, perfeita para o papel. (levando em consideração é claro que eles desejam uma mulher e não uma menina para o papel ) Pena não ser tão conhecida como a Taylor, senão ela poderia concorrer pra valer.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Essa primeira imagem da Yvonne Strahovski me fez lembrar da Olivia Wilde, que apesar de ser originalmente morena, é um pouco superior a ela em matéria de atuação e tão bonita quanto.
Seria também uma boa opção também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: