|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] 42 Razões pra você assistir a 6ª Temporada de Lost |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
42 Razões pra você assistir a 6ª Temporada de Lost
É apenas uma brincadeira que o tvovermind fez, dando 42 ótimos motivos para você acompanhar a Sexta e ultima temporada de Lost!
são 42 motivos super convincentes, e como nós sabemos 42 é a resposta pra tudo.
Top 42 razões para você sintonizar na Temporada 6 de LOST:
1- Para descobrir quem é Jacob
2- Para saber se Jacob está realmente morto, porque a morte realmente não significa nada na Ilha (que precisa de morte, quando você tem destino?)
3- Para descobrir quem o "homem de preto" é, e por seu senso de moda é tão diferente da de Jacob.
4- Para saber se o "desprezada" Juliet realmente estourou uma ilha com sua raiva.
5- Para verificar se Jack Shephard vai se acalmar.
6- Para dar a Hurley votos suficientes para no " The Biggest Loser".
7- Porque todo mundo acredita que eles já poderiam ter realmente ressuscitado Charlie.
8- Depois da ressurreição de Charlie, ele pôde se reunir com o Claire e ao Hurley.
9- Para saber se Locke / Flocke vai ser explicado.
10- Para ver o mentiroso, intrigante, conspirador e diabólico Ben Linus mentindo,
11- Evangeline Lilly. Nenhuma explicação é necessária.
12- Porque não existe nenhuma hype, como um hype de LOST.
13- Se você não assistir a Sexta Temporada, o monstro de fumaça vai sair de debaixo da cama e te julgar.
14- Se você assistir e a temporada terminar, você vai se pegar gritando "we have to go back’’!
15- A Deusa egípcia da fertilidade Taweret vai deixar sua mulher estéril se você não assistir a 6ª temporada de LOST.
16- Para assistir o Walt já crescido e fingindo ser uma criança novamente (só nas nossas momorias).
17- Porque Jacob te visitou quando você era uma criança e lhe deu a lancheira bonita, e você deve fazer algo de bom para ele em troca.
18- Apenas para ver se Carlton e Damon trazem Ana Lucia de volta (um movimento que pode acabar com alguns gritos frustrados).
19- Porque a Libby "pode" ser apenas à espreita na próxima esquina, e com uma cor de cabelo diferente.
20- Claire estaria grávida de novo, mas agora de Charlie (se esse tipo de especulação não faz você assistir, nada irá).
21- Para saber se a fé de Locke compensa
22- Para saber se a fé Jack continuará viva.
23- 4, 8, 15, 16, 23, 42
24- Porque Sayid Jarrah nunca conseguiu sua garota.
25- Para ver Maggie Grace voltar para Sayid e depois Boone Carlyle voltar para encontrá-la, outro triângulo amoroso. Adicione Nadia, e você terá um quadrado amoroso (que sabemos que LOST adora).
26- Para jogar um pouco de Gamão com Walt e Locke.
27- Porque todos precisam de um amigo imaginário como o Dave.
28- Porque os ursos polares são do futuro, apenas evite manifestantes com tinta.
29- Porque Charlotte Lewis tem o mais lindo nariz sangrando que já vimos.
30- Porque todos queremos ver um reencontro de Mr. Eko com o Smokey, mas dessa vez com todas as habilidades do Eko super-traficante-negociador-padre.
31- Porque Desmond e Penny ainda estão esperando o verdadeiro "viveram felizes para sempre".
32- Porque como as estradas de Roma, todos os caminhos te levam para a Ilha (você já esteve nela).
33- Porque a Dharma Initiative está te observando da estação Pearl, e o teste deles é ver se você irá assistir e Mikhail é o administrador do teste.
34- Porque se você não assistir, Ethan vai te pendurar em uma árvore (ah, os velhos tempos).
35- Porque você nunca terá certeza de quem irá retornar do túmulo (ouço por aí que sua avó está no elenco da 6ª temporada).
36- Jacob me enviou uma visão de que você estava assistindo a 6ª temporada enquanto eu estava na Cabana do Suor.
37- Porque Sawyer roubou as chaves do seu carro, e não vai devolver a menos que você assista.
38- Porque você comprou aquela super TV no Natal (HDTV) e a Ilha está te chamando através dela.
39- A filha da Sun e o filho da Claire vão se casar. Será uma linda cerimônia, com flores, tochas e uma vista da praia.
40- Porque não importa qual problema de família você tem, sua mãe não é Eloise Hawking e seu pai não é Anthony Cooper...
41- Porque Hurley vai escolher os números da loteria no Episódio Final.
42- Porque LOST é o melhor programa da televisão, e por ser sua última temporada, é a sua última oportunidade de aproveitar enquanto tudo acontece.
Fonte: Tvovermind
Tradução: jackelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Dou uma só: porque é uma das coisas mais incríveis e surpreendentes que já criaram.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Citação: |
23- 4, 8, 15, 16, 23, 42 |
Fim de papo.
E se os produtores nem voltarem a tocar no assunto dos números, eu vou ficar muito, muito decepcionado.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Dou uma só: porque é uma das coisas mais incríveis e surpreendentes que já criaram. |
Concordo.
Coisa mais linda e sensacional que já vi na vida.
Duvido muito que surgirá algo parecido nos proximos 815 anos
Lost? Melhor serie. Imbativel.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
23- 4, 8, 15, 16, 23, 42 |
Fim de papo.
E se os produtores nem voltarem a tocar no assunto dos números, eu vou ficar muito, muito decepcionado. |
Em 2005 os produtores falaram que talvez os números não tenham resposta. Foi tipo uma coisa que eles acharam que seria legal, ter os números em todo lugar.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
4- Para saber se a "desprezada" Juliet realmente estourou uma ilha com sua raiva. |
Metade de LOST acabou aqui.
42- Porque LOST é o melhor programa da televisão, e por ser sua última temporada, é a sua última oportunidade de aproveitar enquanto tudo acontece. |
Mas é isso. Com ou sem a Juliet, vai ser um vazio enorme, depois que acabar.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Duvido muito que surgirá algo parecido nos proximos 815 anos |
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu não tenho palavras pra expressar oque Lost é....
Mas eu só vou assistir porque se não o Lostzilla vai sair de debaixo da minha cama e me julgar. Etambém pra ver minha avó.
rsrrsrsrsrs
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |