Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sam Worthington nega que interpretará Flash Gordon nos cinemas
Na semana passada, o nome do onipresente Sam Worthington foi cotado para a nova adaptação de Flash Gordon aos cinema. Em e-mail ao AICN, Worthington negou os rumores.
"Não há validade nesses rumores. Às vezes, como você sabe, os estúdios tendem a jogar ideias pro ar e elas vazam - é a primeira vez que eu escuto falar disso", disse Worthington.
Como o ator coleciona papéis de destaque em O Exterminador do Futuro 4, Avatar e no aguardado remake de Fúria de Titãs, seu nome continuará aparecendo bastante em especulações desse tipo.
O aventureiro do espaço teve diversas adaptações para a tela grande. A primeira foi realizada em 1936 (de Frederick Stephani) e a última (de Mike Hodges) foi lançada em 1980 e ficou famosa pela trilha sonora do Queen. Todas se baseiam nos quadrinhos de ficção científica criados em 1934 pelo mestre Alex Raymond.
O novo Flash Gordon tem produção de Breck Eisner (Sahara) e Neal Moritz. Eisner dirigirá.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|