Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Night and Fog: HQ de horror na Segunda Guerra a caminho do cinema
A história em quadrinhos de horror Night and Fog, da editora Studio 407, acaba de ser escolhida para virar filme, como novo projeto dos produtores Gil Adler (Constantine, Superman: O Retorno) e Shane McCarthy.
"Quando eu li a história eu já soube que tinha que tirá-la do mercado. É um ótimo conceito que mistura o horror gótico de filmes dos anos 50 e 70 com o terror de ficção científica de Alien e A Coisa. Mas o que me atraiu mais foram os personagens, que realmente movimentam a história", declarou Adler no comunicado oficial.
A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando uma misteriosa névoa é vaporizada em uma base militar, transformando suas vítimas em criaturas sobrenaturais. Quando os sobreviventes tentam matá-las, elas se adaptam, transformando-se em algo ainda mais assustador. No centro da trama, está um guarda que precisa escapar para salvar seus filhos das criaturas ou da névoa infectuosa.
Escrita por Alex Leung e Matt Bradford, Night and Fog foi publicada em edição única e também pode ser lida digitalmente em versão para iPhone. Paralelamente, Adler e McCarthy também estão desenvolvendo uma adaptação de Havana Nocturne, ao lado de Eric Eisner.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|