Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Disney estuda formas de dar continuidade a "Lost" após o fim da série
da Efe, em Los Angeles
Executivos dos estúdios Disney, produtores da série de televisão "Lost", disseram que a companhia estuda diferentes fórmulas para continuar explorando a história da ilha quando terminar a última temporada, que começa a ser transmitida em fevereiro nos EUA, informou hoje a revista "Variety".
"Queremos que a série siga viva, mas mantendo a integridade da franquia", afirmou Mike Benson, vice-presidente de marketing da "ABC", cadeia televisiva da Disney que transmite o programa.
Segundo o artigo da "Variety", "Lost" poderia ressuscitar em forma de histórias em quadrinhos, edições especiais da série com materiais inéditos, videogames ou atrações nos parques temáticos da Disney.
A principal questão a respeito da série é se haverá novos episódios depois que terminar oficialmente a transmissão, algo que os criadores de "Lost" negaram em numerosas ocasiões, embora a Disney possa buscar maneiras de retomar o conceito da série como foi feito com outros fenômenos da ficção científica televisiva como "Star Trek", com uma nova equipe.
"Star Trek", série de televisão da década de 1960, deu origem a várias sequências cinematográficas e foi regravada em sua totalidade em várias ocasiões, a última no ano passado, dirigida por J.J. Abrams, um dos responsáveis por "Lost".
Fonte: Folha Online
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Uma coisa interessante neste "estudo" seria fazer uma consulta sincera junto aos verdadeiros fãs-clubes da série.
Este pessoal sim, poderia contribuir bastante com opções e idéias realmente interessantes.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Se houver refilmagem, ninguém merece...
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Acho que deveriam fazer um seriado chamado: "Dharma: The true story", tipo contando a historia da Dharma, desde quando acharam a ilha e etc...
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Acho que a jornada da DHARMA já foi finalizada com a 5ª temporada e o "documentário" "Mysteries of the Universe". Não seria a mesma coisa um spin-off. É muito arriscado e as chances de dar audiência seriam mínimas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É esse pessoal tem mania de fazer remakes, continuações é quase inévitavel.
É uma série muito visada, é lógico que vão querer sugar o máximo disso.
Acho a idéia de jogos de video games excelentes, eu não sou fã de quadrinhos, exceto turma da Monica rsrsrs, mas Lost COM CERTEZA eu compraria e leria. Principalmente se for essa versão original de atores que nós temos.
Parques temáticos na Disney seria maravilhoso, retratando algumas cenas, locais da ilha e etc.
É possivel ter um remake daqui a uns anos, não está tendo um de V? Acham que não vão querer fazer um de Lost?
Ainda mais depois da história toda conluída e mistérios resolvidos, fica fácil fazer uma nova série. Só não seria nada inovador e inédito como Lost foi e é. Mas pra esse povo fazer dinheiro em cima de Lost, pouco custa.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ah, tomara que tenha um remake daqui uns anos porque eu já queria ter a honra de escrever um episódio de LOST algum dia, mas como já tá acabando acho que não vai ter como. Mas com um remake, quem sabe?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Uma sequência abordando a mitologia da Ilha, pra mim seria fantástico!
Algo como: a Ilha, das origens à chegada da Dharma.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Vai feder. Continuar sem o apoio dos produtores é arriscado... se for algo na TV ou no cinema, é difícil ser à altura da série, e não vai ser a mesma coisa...
Parque de diversões na Disney OK. HQ... eu não me importaria, mas tavlez desse uma olhada. Agora, se quiserem fazer uma sitcom com os personagens de LOST depois que a série acabasse...
Seria legal um spin-off dos Outros ou da Dharma, mas ia ter que ser algo muito bem feito, não só comercial. Até porque no final, a Dharma não funcionou bem nem dentro da própria série. Na 5ª temporada já era um tédio a vida dos hippies. Imaginem uma série só com isso.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
... vão estragar...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Se houver uma continuidade, assiste quem quiser.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar