Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lisa Kudrow confirma que não há planos para um filme
Desta vez foi Lisa Kudrow - a Phoebe Buffay - quem confirmou que, apesar dos rumores, o filme derivado da série Friends não será realizado.
Segundo o site Total Film, Kudrow confirmou que os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman, nem sequer tocaram no assunto de uma adaptação.
Depois do sucesso de bilheteria de Sex and The City - O Filme, era de se esperar que outros seriados fossem ganhar sobrevida nas telonas. "Sex and The City já era, de certa forma, um filme", Kudrow comenta.
"Era um programa rodado da perspectiva de apenas uma câmera, que exibia um filme de meia hora por semana. Friends é filmado por várias câmeras e em frente a uma bancada de expectadores. Talvez em 10 anos outros atores irão nos interpretar e será divertido!", afirma.
Fonte: Cinenmaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Crane e Kauffman só fizeram merda depois de Friends.
Esqueceram como escrever bons diálogos e situações depois de ficarem milionários.
E as últimas temporadas foram bem nhé.
Vocês, fãs doentios, deviam agradecer por não ter mesmo o filme.
Ia ser uma bomba.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu estou torcendo contra desde a primeira notícia que a Jackiezinha colocou aqui.
Também acho que as 2 últimas temporadas foram mais fracas e não quero que um filme manche a série.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Um filme não mancharia a série.... não se tem como apagar 10 temporadas de sucesso da serie!
Tivemos otimos momentos em Friends na S09 e S10, vou dar só 1 exemplo: Tow in Barbados.
não vejo como um filme possa manchar os episodios sensacionais de Friends, ta la no DVD é só ver que eu vo rir, não importa se houve filme ou não.
E nem manchar a ''moral'' da série, sério não vejo como um filme de Friends possa ser ruim, mais Também não quero que Crane e Kauffman estraguem tudo não sabendo desenvolver um otimo filme, mais no caso de Friends eles não vao precisar criar muita coisa, eles já tem a ''formula'' da serie é diferente de se criar uma nova série, começar do zero e tal e ai obter sucesso.
Um filme de Friends olhando a série num contexto geral se conseguirem fazer igual sempre foi feita a série mesmo, não tem como sair errado. Se eles entrarem no ''espirito'' das piadas de Friends da pra fazer um filme.
Sai pra lá ceticismo!
Mais não adianta ficar discutindo isso, ou terá um filme ou não terá.... se vai ser bom o ruim, so assistindo pra saber. não se tem como especular que vai ser um fracasso sem antes ver o filme, pq todos sabem que podem ser um sucesso, tem muito potencial pra isso.
Mudando um pouco de assunto, eu sei q não é filme, mais Seinfield voltou ai numa serie acho que é Curb Your Enthusiam, alguém ai assistiu pra ver se prestou? Digo, os personagens, piadas, eles ainda estão em ''forma''?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu ainda acho que poderia dar certo, não um filme para o cinema, mas sim um especial para a Tv. Acho que desse jeito é mais fácil, com menos riscos e mais chances de dar certo.
As ultimas temporadas foram mais fracas mesmo, mas não chegaram a manchar a qualidade da série, que se manteve alta durante toda sua duração.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eu também sou a favor. Mas se fossem fazer mesmo, obviamente arriscariam no cinema por ganância.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: