Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
aí galera, queria que vocês me ajudassem, e listassem aí algumas séries que vocês sabem que foram canceladas sem um fim, por que eu pelo menos fico puto da vida quando chego ao "final" de uma série e acabo descobrindo que não houve final (Digo isso pq tem bastante série que eu só assisto muito tempo depois).
Algumas que eu lembro são:
The 4400
Carnivale
Twin Peaks (Apesar de que, mesmo ficando sem final, acabou tendo um "final" muito bom)
Traveler (Que eu achava excelentíssima, fiquei realmente louco da vida quando cheguei ao "final" dela)
Jericho
Se puderem ajudar, fico muito agradecido.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Pode colocar aí na lista Cane e Journeyman.
Cane me dá raiva só de lembrar que foi cancelada.
Journeyman eu gostava, não achava que tinha tanta qualidade quanto Cane, mas ainda acho que era melhor do que muita coisa que ainda passa na TV.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Mas tem série q foi cancelada, mas teve final.
Twin Peaks, Jorneyman. Essas foram canceladas e tiveram finais. Finais meia-boca, mas pelo menos foram finalizadas.
Cane ficou no ar mesmo. Nem deu tempo de fazer algo decente pela série.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Cika escreveu: |
Mas tem série q foi cancelada, mas teve final.
Twin Peaks, Jorneyman. Essas foram canceladas e tiveram finais. Finais meia-boca, mas pelo menos foram finalizadas.
Cane ficou no ar mesmo. Nem deu tempo de fazer algo decente pela série. |
Acho que sobre Twin Peaks você tá errada viu. Não tenho certeza, mas lembro de ter lido que o Lynch falou que o fim da segunda temporada era apenas um gancho pra terceira, e não um final pra série.
IaraG escreveu: |
Cane me dá raiva só de lembrar que foi cancelada.
|
Pois é, essa raiva é que me fez parar de assistir séries que ainda estão no ar (Com exceção de Lost que já tem final marcado). Agora só assisto séries que já terminaram e tiveram final, cansei de ser feito de trouxa.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
- Invasion;
- Surface.
- ACHO que a série Terminator também...
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Journey man é um final em aberto...mas é um final...
não ficou ponta solta....
Agora uma que fiquei puto foi FASTLANE....
que acabou ainda com um cliffhanger gigante pra proxima temporada
e TRU CALLING que foi cancelada no ápice da histótia quando entra em cena o irmão e o pai da echo lá..
E pra complementar... JOHN DOE... com o Burrows.. que acabou sem resolver nada .....
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nota de falecimento: Life
Rest in peace!!!
Mas não é perde de tempo mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Wonderfalls, Keen Eddie e um outro que não lembro lá que não era boa, mas não chegou a ter final
Arrested Development chegou a ter final?
Jug escreveu: |
E pra complementar... JOHN DOE... com o Burrows.. que acabou sem resolver nada ..... |
PQP!! Nem me lembre do meu ódio de pegar aquelas "maratonas" da Fox e chegar no outro dia não ter a continuação.
"maratona"= todos os episódios, um a cada dia, todos os dias às 14h; uns cinco seis anos atrás na Fox. Assist i Buffy por completo assim.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Já falaram Firefly e Pushing Daisies?
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
IaraG escreveu: |
Cane me dá raiva só de lembrar que foi cancelada. |
Sinceramente, eu até que gostava da série. Mas o seu cancelamento garantiu a aparição demasiada de Nestor Carbonell como Richard Alpert nos episódios atuais. E entre Lost e Cane, amiga...
E pelo menos o ótimo Jimmy Smits, o Alex Vega de Cane, acabou com o excelentíssimo papel de Miguel Prado na terceira temporada de Dexter. O cara é f***!
Ah, Dexter. Segunda melhor série na minha top5list atual, atrás apenas de Lost, é claro. Aguardo setembro ansioso.
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Car Poolers. Eu achava engraçadíssimo. Fiquei muito chateado de ter acabado tão abruptamente.
A série sofreu com a greve dos redatores e teve uma primeira temporada com pouquíssimos episódios, mas eu ria muito.
Quando a Warner voltou a apresentar aquela porcaria com o James Belushi (According to Jim) no lugar de Car Poolers eu quase vomitei no ato!!!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Jericho foi cancelada com um final nada a ver (ao menos na minha opinião), mas é uma série sensacional que mesmo assim vale a pena assistir.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Eu tava assistindo Kyle Xy sem saber q a serie tinha sido cancelada
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar